Nós atualizamos nossa Políticaafun roletaPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosafun roletanossa Políticaafun roletaPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Tigre branco mata cuidadorafun roletazoológico no Japão:afun roleta
afun roleta Um homemafun roleta40 anos que atuava como cuidadorafun roletaanimaisafun roletaum zoológico no Japão afun roleta acabou morto após ser atacado por um tigre branco raro. O homem foi encontrado com o pescoço sangrando na jaula do animal, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O ataque ocorreu segunda-feira no Parque Zoológicoafun roletaHirakawa, na cidadeafun roletaKagoshima, e, segundo autoridades, teria envolvido um dos quatro tigres brancos do local. O animal foi sedado com um tranquilizante antes que a equipeafun roletaresgate e a polícia chegassem.
A polícia está investigando como o zoológico cuidaafun roletaseus tigres brancos, informou a agênciaafun roletanotícias japonesa Kyodo. Ainda não está claro o que teria motivado o ataque.
Caso semelhante foi registrado no mesmo anoafun roletaum parque nacional na Índia. Um outro cuidador sobreviveu a um ataque na província russaafun roletaKaliningrado.
Tigres brancos
Os tigres brancos são uma variante rara da subespécieafun roletapelos alaranjados chamada Tigreafun roletaBengala - e devemafun roletacor mais clara a um gene recessivo.
Hoje, os poucos que existem vivemafun roletacativeiro, onde são cruzados para manter a cor característica.
Vários desses animais encontradosafun roletazoológicos têm problemasafun roletasaúde, como problemasafun roletavisão e deformidades.
O último tigre brancoafun roletavida livre identificado foi baleadoafun roleta1958.
Antes dele, aparições pontuais na natureza foram observadas na Índia.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível