Zoológico egípcio é acusadofezbet é confiávelpintar burro para parecer zebra:fezbet é confiável
fezbet é confiável Um zoológico do Egito foi acusadofezbet é confiávelter pintado listras pretasfezbet é confiávelum burro para parecer uma zebra depois que uma foto do animal fezbet é confiável apareceu na internet.
O estudante Mahmoud Sarhan publicou as imagens emfezbet é confiávelconta do Facebook depoisfezbet é confiávelvisitar o parque municipal do Jardim Internacional do Cairo.
Alémfezbet é confiávelseu pequeno tamanho e orelhas pontudas, havia também manchas pretas no rosto.
As imagens rapidamente se tornaram virais, com especialistas avaliando a espécie do animal.
Um veterinário consultado pelo grupofezbet é confiávelnotícias local Extranews.tv disse que o focinhofezbet é confiáveluma zebra é preto e que suas listras são mais consistentes e paralelas do que as do animal exposto no zoológico.
Sarhan disse ao Extranews que a jaula tinha dois animais e que ambos tinham sido pintados. O zoológico nega ter feito a "maquiagem".
Quando foi procurado pela rádio local Nogoum FM, o diretor do zoológico, Mohamed Sultan, insistiu que o animal não era falso.
Esta não é a primeira vez que um zoológico é acusadofezbet é confiáveltentar enganar seu público.
Incapazfezbet é confiávelencontrar uma maneirafezbet é confiávelcontornar o bloqueio israelense, um zoológicofezbet é confiávelGaza pintou dois burros para parecerem zebrasfezbet é confiável2009.
Outro zoológicofezbet é confiávelGaza colocou animaisfezbet é confiávelpelúciafezbet é confiávelexibiçãofezbet é confiável2012 por causa da escassezfezbet é confiávelespécimes.
Em 2013, um zoológico chinês na provínciafezbet é confiávelHenan tentou fazer um cão mastim tibetano se passar por um leão africano, efezbet é confiável2017 um zoológico na provínciafezbet é confiávelGuangxi decepcionou os visitantes exibindo pinguinsfezbet é confiávelplástico infláveis.
Semanas depois, outro zoológicofezbet é confiávelGuangxi foi condenado por exibir borboletasfezbet é confiávelplástico.