O que pode acontecer quando alguém é flagrado fazendo sexo no avião?:melhores casas de aposta online

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Casos têm deixado casais expostos na internet, ganhando milharesmelhores casas de aposta onlinevisualizações e compartilhamentos, e também podem resultarmelhores casas de aposta onlinepunições

melhores casas de aposta online Segundo o ditado popular melhores casas de aposta online , gosto não se discute. E há quem goste, por exemplo,melhores casas de aposta onlinefazer sexo melhores casas de aposta online melhores casas de aposta onlinepúblico...melhores casas de aposta onlinelugares como aviões.

Um caso do tipo ocorreu domingo,melhores casas de aposta onlineum voo entre os Estados Unidos e o México. A cena - filmada por passageiros - acabou postada no Twitter. Até esta quinta, o vídeo registrava 6,52 milhõesmelhores casas de aposta onlinevisualizações, 3,5 mil comentários, 50 mil compartilhamentos e 126 mil curtidas.

Três meses atrás, uma situação semelhante foi vistamelhores casas de aposta onlineoutro voo para o México. Há um ano, o mesmo se passou entre Manchester, na Inglaterra, e Ibiza, na Espanha. Mas o que pode acontecer se alguém é flagrado protagonizando uma história dessas nas alturas?

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Um clube americano estimula a prática e só permite a entradamelhores casas de aposta onlineintegrantes que mantêm relações sexuais nas alturas

O casal filmadomelhores casas de aposta onlinepleno ato, no episódio mais recente, estava na penúltima fileiramelhores casas de aposta onlineassentos da aeronave. Um outro casal, na fileira da frente, percebeu a movimentação, registrou e enviou as imagens à filha.

"Minha mãe e meu pai só estavam tentando fazer uma viagem tranquila para o México e então me enviaram isso...", escreveu elamelhores casas de aposta onlineseu perfil no Twitter, onde divulgou a gravação.

A companhia aérea americana Silver Airways, com sede na Flórida, confirmou ao jornal New York Post que o vídeo foi gravadomelhores casas de aposta onlineummelhores casas de aposta onlineseus aviões, que "está levando isso muito a sério e trabalhando para determinar tanto a autenticidade do vídeo quanto informações específicas sobre o voo". A empresa não informou, porém, quais providências seriam tomadas após esse trabalho.

'Prazeres aéreos'

Não há números oficiais sobre esse tipomelhores casas de aposta onlinecaso. O que se sabe é que há quem estimule o compartilhamentomelhores casas de aposta onlinehistórias relacionadas, como o clube americano Mile High Club, que se apresenta como "exclusivo para pilotos, comissáriosmelhores casas de aposta onlinebordo e passageiros aéreos ousados" - e publica relatosmelhores casas de aposta onlineum site.

Para virar membro, o clube sugere que os interessados encontrem um potencial parceiro no voo, que antesmelhores casas de aposta onlineiniciarem seus "prazeres aéreos" se certifiquemmelhores casas de aposta onlineque estão a pelo menos 5.280 pésmelhores casas de aposta onlinealtura, algo como 1.609 metrosmelhores casas de aposta onlinealtitude, e que, obviamente, contem a experiênciamelhores casas de aposta onlineumamelhores casas de aposta onlinesuas seções online.

Punições: No ar comomelhores casas de aposta onlineterra firme

Quem for denunciado, porém, pode enfrentar consequências que vão desde prisão e multa até castigos físicos, dependendo do país.

De acordo com a Autoridademelhores casas de aposta onlineAviação Civil do Reino Unido (CAA, da siglamelhores casas de aposta onlineinglês) e com a Agência Nacionalmelhores casas de aposta onlineAviação Civil do Brasil (Anac), não existe lei internacional específica, nem na aviação, para regulamentar essas práticas.

Por esse motivo, a lei aplicada é a do país onde a aeronave está registrada e ela é aplicada no ar da mesma forma que seria se os eventos ocorressemmelhores casas de aposta onlineterra.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Na Arábia Saudita, por exemplo, o simples atomelhores casas de aposta onlineflertar pode implicarmelhores casas de aposta onlinecastigo físico com chibatadas

"No Reino Unido existe o chamado Crime contra a Decência Pública, que também pode ser aplicado a pessoas que mantenham relações sexuais dentro do avião. Tomar alguma medida legalmelhores casas de aposta onlinerelação a isso seria uma decisão da polícia e do Ministério Público", disse à BBC News Mundo Richard Taylor, assessormelhores casas de aposta onlineimprensa da CAA.

A pena por cometer esse tipomelhores casas de aposta onlinecrime no Reino Unido pode chegar a seis mesesmelhores casas de aposta onlineprisão e a uma multamelhores casas de aposta onlineaté US$ 1.300 (o equivalente a R$ 4.405), conforme estabelecido pelo Código Civil.

No Brasil, a Anac explica que a prática pode ser enquadrada como "ato obsceno", um crime previsto no Artigo 233 do Código Penal, descrito como a "práticamelhores casas de aposta onlineobscenidademelhores casas de aposta onlinelugar público, ou aberto ou exposto ao público".

"A pena correspondente émelhores casas de aposta onlinedetenção, e pode variarmelhores casas de aposta onlinetrês meses a um ano, ou aplicaçãomelhores casas de aposta onlinemulta", diz a Agência, acrescentando que não possui, porém, registrosmelhores casas de aposta onlinecasos e que todo o tratamento é realizado no âmbito penal.

Outros países têm legislações mais rigorosas. Na Arábia Saudita, por exemplo, o simples atomelhores casas de aposta onlineflertar pode implicarmelhores casas de aposta onlinepunição com chibatadas, castigo também usadomelhores casas de aposta onlineoutros países muçulmanos por consumomelhores casas de aposta onlineálcool e sexo fora do casamento, por exemplo.

Decisão é do comandante

Mas para que as autoridades saibam o que acontece no voo, é preciso que haja uma denúncia. E isso nem sempre acontece ou é feitomelhores casas de aposta onlineforma detalhada.

O procedimento adotado se dois passageiros mantêm relações dentro da aeronave, segundo a Aviação Civil do Reino Unido, é o mesmo que se aplicaria a um "passageiro incoveniente" - como no casomelhores casas de aposta onlinealgum que exagera na bebida, por exemplo.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Em um voo civil, é o comandante quem tem a palavra final sobre se o caso será ou não denunciado

A equipemelhores casas de aposta onlinebordo, diz Taylor, "está altamente preparada para lidar com a situação" e o comissário responsável pelo voo decidirá o que fazer. Se for um caso muito problemático, então, o comandante - que na aviação civil é a autoridade máxima - terá que intervir.

É ele quem decide se o caso será denunciado às autoridades do país, tratado apenas internamente ou deixadomelhores casas de aposta onlinelado como "como históriamelhores casas de aposta onlineviajante".