Pai cria aplicativo para bloquear celular do filho até que ele responda:cupom para o estrela bet
Só é possível retomar o controle do aparelho se responder à mensagem recebida ou atender à ligação.
Para que funcione, o pai precisa instalar o programacupom para o estrela betseu próprio celular e também no dispositivo do filho.
O aplicativo permite entrarcupom para o estrela betcontato com o usuário para mandar mensagens urgentes e também envia notificações quando elas forem lidas.
"Não é possível ignorar a mensagem e ainda consigo saber quando ele a visualizou", afirma o britânico.
Para coisas importantes
"Esse aplicativo é para a pessoa que se sente frustrada quando suas mensagenscupom para o estrela bettexto são ignoradas porque o celular do outro fica no modo silencioso o tempo todo" - esse é o resumo da ferramentacupom para o estrela betuma lojacupom para o estrela betonline.
O aplicativo custa US$1 (R$ 3,15). A versão gratuita oferece a possibilidadecupom para o estrela betconectar um aparelho ─ o modo pago permite a instalaçãocupom para o estrela betaté 20 celulares.
"A princípio, meu filho não gostou do que eu fiz", diz Herbert, que vivecupom para o estrela betLondres e tem 45 anos.
"Mas depois ele entendeu a situação e até achou útil", acrescenta.
Ele explica que não usa a ferramenta "todo o tempo", e sim "apenas para coisas importantes".
Além do controle dos pais
Herbert nunca havia se envolvido no desenvolvimentocupom para o estrela betum aplicativo antes do ReplyASAP.
Segundo ele, foram "vários meses" da ideia ao lançamento.
A primeira versão do app foi lançadacupom para o estrela betagosto para Android - a versão para iOS (sistema operacional dos celulares Apple) ainda estácupom para o estrela betdesenvolvimento.
"Estou aprendendo muito sobre como melhorar o aplicativo. Muita gente me escreveu para dar opinião", diz Herbert.
O aplicativo já tem 36 mil usuários e por enquanto só está disponívelcupom para o estrela betinglês - outras línguas devem ser adicionadascupom para o estrela betbreve.
Além disso, Herbert está pensandocupom para o estrela betoutros usos para o app, além do controle dos pais sobre os celulares dos filhos.
"A princípio, pensei apenascupom para o estrela betpais e filhos, mas já me ocorreram outras aplicações, como famílias com pessoas mais velhas e também para empresas, especialmente para quem trabalhacupom para o estrela betforma remota", diz.
Mas não existe o riscocupom para o estrela betpessoas usarem o aplicativo para outros fins, comocupom para o estrela betcasocupom para o estrela betassédio ou contatos invasivos?
"Pensei nisso quando criei [a ferramenta]. Mas o sistema necessita que as duas pessoas tenham o aplicativo instalado. Você pode rejeitar o convite para fazer o download ou mesmo desinstalar", responde Herbert.
"Meu filho e eu usamoscupom para o estrela betforma prudente, apenas quando é realmente necessário", conclui.