Quantos passos você dá por dia? Dados globaispalpites da segunda rodada da copa do mundocelulares mostram que brasileiro anda pouco:palpites da segunda rodada da copa do mundo
Passo a passo
A maioria dos smartphones tem um acelerômetro que é capazpalpites da segunda rodada da copa do mundogravar os passospalpites da segunda rodada da copa do mundoseus donos. Para o levantamento, os pesquisadores usaram dados anônimospalpites da segunda rodada da copa do mundomaispalpites da segunda rodada da copa do mundo700 mil pessoas que usam o aplicativopalpites da segunda rodada da copa do mundomonitoramentopalpites da segunda rodada da copa do mundoatividades Argus.
"O estudo é mil vezes maior do que qualquer estudo anterior sobre movimento humano", disse Scott Delp, um professorpalpites da segunda rodada da copa do mundobioengenharia e um dos pesquisadores envolvidos.
"Há pesquisas incríveis sobre saúde, mas nosso novo estudo oferece dadospalpites da segunda rodada da copa do mundomais países, muito mais objetos e acompanha a atividade das pessoaspalpites da segunda rodada da copa do mundomaneira contínua. Isso abre portas para novas formaspalpites da segunda rodada da copa do mundofazer ciênciapalpites da segunda rodada da copa do mundouma escala muito maior do que fizemos antes."
Veja a lista completapalpites da segunda rodada da copa do mundopaíses avaliados:
Desigualdadepalpites da segunda rodada da copa do mundoatividades
O estudo foi publicado na prestigiada revista científica Nature, e seus autores dizem que os resultados dão insights importantes para melhorar a saúde das pessoas.
O número médiopalpites da segunda rodada da copa do mundopassospalpites da segunda rodada da copa do mundoum país parece ser menos importante para os níveispalpites da segunda rodada da copa do mundoobesidade, por exemplo.
O ingrediente principal para descobrir isso foi o índicepalpites da segunda rodada da copa do mundo"desigualdadepalpites da segunda rodada da copa do mundoatividade" - a diferença entre os mais ativos e os mais preguiçosos.
Quanto maior a desigualdadepalpites da segunda rodada da copa do mundoatividade, maiores as taxaspalpites da segunda rodada da copa do mundoobesidade.
"Por exemplo, a Suécia tem uma das menores desigualdades entre os ricos e os pobrespalpites da segunda rodada da copa do mundoatividades e também uma das menores taxaspalpites da segunda rodada da copa do mundoobesidade", diz Tim Althoff, um dos pesquisadores.
Os Estados Unidos e o México têm uma média parecidapalpites da segunda rodada da copa do mundopassos, mas os americanos têm uma desigualdadepalpites da segunda rodada da copa do mundoatividade e níveispalpites da segunda rodada da copa do mundoobesidade maiores.
Os pesquisadores também descobriram que a desigualdadepalpites da segunda rodada da copa do mundoatividade também é influenciada pelas diferenças entre homens e mulheres.
Em países como Japão - com índices baixospalpites da segunda rodada da copa do mundodesigualdade epalpites da segunda rodada da copa do mundoobesidade - homens e mulheres faziam exercíciopalpites da segunda rodada da copa do mundoníveis parecidos.
Maspalpites da segunda rodada da copa do mundopaíses com desigualdade alta, como Estados Unidos e Arábia Saudita, as mulheres passavam menos tempo ativas.
"Quando a desigualdadepalpites da segunda rodada da copa do mundoatividade é maior, a atividade das mulheres é muito mais reduzida que a dos homens e, portanto, as consequências negativas da obesidade podem afetar mais as mulheres.".
A equipepalpites da segunda rodada da copa do mundoStanford diz que as descobertas podem ajudar a explicar padrões mundiaispalpites da segunda rodada da copa do mundoobesidade e dar novas ideias sobre como lidar com o problema.
Por exemplo, eles avaliaram 69 cidades americanaspalpites da segunda rodada da copa do mundorelação a facilidade para se locomover a pé.
Os dados dos smartphones indicaram que cidades como Nova York e São Francisco eram mais amigáveis para pedestres e tinham uma taxa altapalpites da segunda rodada da copa do mundo"caminhabilidade". Enquanto isso,palpites da segunda rodada da copa do mundolocais como Houston e Memphis, há "baixa caminhabilidade", o que leva as pessoas a precisarempalpites da segunda rodada da copa do mundoum carro para se locomover.
Previsivelmente, caminha-se maispalpites da segunda rodada da copa do mundolugares onde é mais fácil andar.
Os pesquisadores dizem que isso pode ajudar a organizar as cidades para promover uma atividade física maior.