Nós atualizamos nossa Políticacasa da sorte betPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termoscasa da sorte betnossa Políticacasa da sorte betPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
FMI melhora previsão para o Brasil, mas aponta chancecasa da sorte bet'nova agenda política' com eleições:casa da sorte bet
Segundo o FMI, a economia brasileira terá crescimento igual ou menor que a média da América Latina e Caribe, estimadacasa da sorte bet1,9% para 2018 e 2,6%casa da sorte bet2019.
A elevação das previsões para a economia brasileiracasa da sorte bet2018 e 2019 pelo FMI é bem mais tímida que a da pesquisa Focus, do Banco Central, que ouve 100 instituições financeiras e consultorias semanalmente.
A médiacasa da sorte betestimativas coletadas pelo Focus aponta crescimentocasa da sorte bet2,7% e 2,99%casa da sorte bet2018 ecasa da sorte bet2019, respectivamente (0,8 ponto percentual maior que as previsões do FMI para os dois anos).
Reformascasa da sorte betTrump
O fundo aponta a reforma fiscal implementada pelo presidente americano Donald Trump como principal motor para o crescimento da economia global.
Segundo o FMI, os cortescasa da sorte betimpostos devem aumentar os investimentos na economia norte-americana, com efeitos positivoscasa da sorte betseus principais parceiros comerciais, como o México.
O fundo, entretanto, indica que o impacto positivo da reformacasa da sorte betTrump deve começar a enfraquecer a partircasa da sorte bet2022, quando os gastos resultantes da reduçãocasa da sorte betimpostos devem cair.
Em 2018, a estimativacasa da sorte betcrescimento para a economia americana écasa da sorte bet2,7% (altacasa da sorte bet5 pontos percentuaiscasa da sorte betrelação à última previsão) e 2,5%casa da sorte bet2019.
"As mudanças na política tributária dos EUA devem estimular a atividade economia, com o impactocasa da sorte betcurto prazo nos EUA impulsionado especialmente pela respostacasa da sorte betinvestimentos aos cortes nos impostos sobre a receita corporativa", apontou o órgão.
A reforma fiscal dividiu economistas e a sociedade americana, já que muitos apontam que multinacionais e milionários seriam os principais beneficiados pelo cortecasa da sorte betimpostos nos EUA.
Os críticos à reforma argumentam que reduzir a taxação dos mais ricos não se traduzcasa da sorte betmais postoscasa da sorte bettrabalho, mascasa da sorte betmaior concentraçãocasa da sorte betrenda.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível