'Quem for pego roubando será punido severamente': o cartaz anticrime atribuído ao Comando Vermelho:roleta que multiplica dinheiro

Cartaz anti-rouboroleta que multiplica dinheirofavelroleta que multiplica dinheiroSão Gonçalo, no Rio
Legenda da foto, Cartazes foram espalhados com mensagesns proibindo roubosroleta que multiplica dinheirofavela do Rio

Os cartazes foram coladosroleta que multiplica dinheiropostes e murosroleta que multiplica dinheiroáreasroleta que multiplica dinheirogrande circulaçãoroleta que multiplica dinheiropessoas da Vila Candoza, Morro da Dita e Complexo do Anaia, todosroleta que multiplica dinheiroSão Gonçalo. As mensagens foram espalhadas até mesmo dentroroleta que multiplica dinheirouma escola pública eroleta que multiplica dinheiroestabelecimentos comerciais.

Uma professora que trabalha no local e pediu para não ser identificada afirmou à BBC Brasil que não sabe dizer quem colou as mensagens, mas afirma que a situação preocupou os funcionários. "De qualquer forma, o tráfico influencia os alunos", afirma ela.

Cartaz anti-rouboroleta que multiplica dinheirofavelaroleta que multiplica dinheiroSão Gonçalo, no Rio
Legenda da foto, Trechoroleta que multiplica dinheirocartaz especificaroleta que multiplica dinheiroquais bairros e o que é 'proibido' roubarroleta que multiplica dinheiroSão Gonçalo

Moradores ouvidos pela reportagem disseram que a impressão éroleta que multiplica dinheiroque o númeroroleta que multiplica dinheiroassaltos teve uma leve queda logo após o aparecimento dos cartazes, mas logo voltou a ser uma rotina no bairro. Há novos relatosroleta que multiplica dinheiroroubosroleta que multiplica dinheiroveículos.

O comando da Polícia Militar que faz o patrulhamento na regiãoroleta que multiplica dinheiroSão Gonçalo afirmou o bairroroleta que multiplica dinheiroAnaia recebeu reforço policial após um mapeamento da criminalidade no local.

Um leitorroleta que multiplica dinheiroum siteroleta que multiplica dinheiroSão Gonçalo comentou que a notícia não traz novidade: "A notícia não é novidade, isso existe desde quando eu era criança. Alguns ladrões levavam tiro nas mãos por roubar na comunidade onde morava, reincidência era morte, existia uma sérieroleta que multiplica dinheiroregras. O que está acontecendo hojeroleta que multiplica dinheirodia é que com avanço da tecnologia móvel e da conexão coletiva, todo mundo é um repórter individual".

Segundo uma leitora do Ceará, o fenômeno não é exclusivo do Rioroleta que multiplica dinheiroJaneiro. "Aquiroleta que multiplica dinheiroFortaleza, apareceram avisos assimroleta que multiplica dinheirovárias comunidades. E eu bem eu vou me mudar para uma comunidade. Precisoroleta que multiplica dinheirosegurança".

Outro leitor concluiu: "Fica o recado para o sétimo batalhão! "Quem não dá assistência abre concorrência".