'Quem for pego roubando será punido severamente': o cartaz anticrime atribuído ao Comando Vermelho:dicas de como jogar na roleta

Cartaz anti-roubodicas de como jogar na roletafaveldicas de como jogar na roletaSão Gonçalo, no Rio
Legenda da foto, Cartazes foram espalhados com mensagesns proibindo roubosdicas de como jogar na roletafavela do Rio

Os cartazes foram coladosdicas de como jogar na roletapostes e murosdicas de como jogar na roletaáreasdicas de como jogar na roletagrande circulaçãodicas de como jogar na roletapessoas da Vila Candoza, Morro da Dita e Complexo do Anaia, todosdicas de como jogar na roletaSão Gonçalo. As mensagens foram espalhadas até mesmo dentrodicas de como jogar na roletauma escola pública edicas de como jogar na roletaestabelecimentos comerciais.

Uma professora que trabalha no local e pediu para não ser identificada afirmou à BBC Brasil que não sabe dizer quem colou as mensagens, mas afirma que a situação preocupou os funcionários. "De qualquer forma, o tráfico influencia os alunos", afirma ela.

Cartaz anti-roubodicas de como jogar na roletafaveladicas de como jogar na roletaSão Gonçalo, no Rio
Legenda da foto, Trechodicas de como jogar na roletacartaz especificadicas de como jogar na roletaquais bairros e o que é 'proibido' roubardicas de como jogar na roletaSão Gonçalo

Moradores ouvidos pela reportagem disseram que a impressão édicas de como jogar na roletaque o númerodicas de como jogar na roletaassaltos teve uma leve queda logo após o aparecimento dos cartazes, mas logo voltou a ser uma rotina no bairro. Há novos relatosdicas de como jogar na roletaroubosdicas de como jogar na roletaveículos.

O comando da Polícia Militar que faz o patrulhamento na regiãodicas de como jogar na roletaSão Gonçalo afirmou o bairrodicas de como jogar na roletaAnaia recebeu reforço policial após um mapeamento da criminalidade no local.

Um leitordicas de como jogar na roletaum sitedicas de como jogar na roletaSão Gonçalo comentou que a notícia não traz novidade: "A notícia não é novidade, isso existe desde quando eu era criança. Alguns ladrões levavam tiro nas mãos por roubar na comunidade onde morava, reincidência era morte, existia uma sériedicas de como jogar na roletaregras. O que está acontecendo hojedicas de como jogar na roletadia é que com avanço da tecnologia móvel e da conexão coletiva, todo mundo é um repórter individual".

Segundo uma leitora do Ceará, o fenômeno não é exclusivo do Riodicas de como jogar na roletaJaneiro. "Aquidicas de como jogar na roletaFortaleza, apareceram avisos assimdicas de como jogar na roletavárias comunidades. E eu bem eu vou me mudar para uma comunidade. Precisodicas de como jogar na roletasegurança".

Outro leitor concluiu: "Fica o recado para o sétimo batalhão! "Quem não dá assistência abre concorrência".