Francês pede maisx1 arena pixbetR$ 1 milhãox1 arena pixbetindenização por 'tédio' no trabalho:x1 arena pixbet

Mulher bocejando

Crédito, Thinkstock

Legenda da foto, Para especialista, caso é importante pois pode fazer empresas a levar o tédio mais a sério, do mesmo jeito que aconteceu no passado quando os efeitos negativos do estresse passaram a ser considerados

Ele foi afastado do trabalho por sete meses antesx1 arena pixbetser demitidox1 arena pixbetsetembrox1 arena pixbet2014 por "ausência prolongada" que "atrapalhou a tranquilidade do trabalho" na empresa.

Os advogados da Interparfum disseram que Frédéric nunca disse nada sobre estar entediado durante seu período na empresa. Em dezembro do ano passado, um tribunal ordenoux1 arena pixbetFrédéric pagasse a empresa mil euros (cercax1 arena pixbetR$ 3.600) por difamação.

O tribunal entendeu que ele havia sido "inspirado por um senso hostilidade que nutria contra a empresa". Mas Frédéric recorreu e o caso continua - uma nova audiência dever ser marcada para o iníciox1 arena pixbet2017.

Acredita-se que esse seja o primeiro caso desse tipo na França.

Levando o tédio a sério

Para a psicóloga Sandi Mann, tédio no ambientex1 arena pixbettrabalho é uma "crescente fontex1 arena pixbetestresse" para muitas pessoas.

Segundo ela, esse caso é importante pois pode fazer as empresas a levar o tédio mais a sério, do mesmo jeito que aconteceu no passado quando os efeitos negativos do estresse passaram a ser considerados.

Grampeador

Crédito, Thinkstock

Legenda da foto, Leitora conta que passou meses apenas grampeando folhasx1 arena pixbetpapel

Um ponto comum entre as pessoas que sofrem com esse problema é um estadox1 arena pixbet"faltax1 arena pixbetpropósito", segundo Wiijnand van Tilburg, professor assistentex1 arena pixbetpsicologia na universidade King's Collegex1 arena pixbetLondres.

A BBC pediu aos leitores que enviassem histórias sobre os trabalhos mais entediantes que eles já tiveram. Veja algumas exemplos:

  • x1 arena pixbet Suzy Wild: "Já passei seis meses grampeando 400 relatórios por dia. Só grampeando. Todo santo dia."
  • x1 arena pixbet Mari (não forneceu sobrenome): "Eu já tive um trabalho que consistiax1 arena pixbettirar gramposx1 arena pixbetpapel. Durou uma manhã"
  • x1 arena pixbet Tamanna Miah: "Trabalheix1 arena pixbetuma empresax1 arena pixbetrádio táxi e tinhax1 arena pixbetficar ouvindo os taxistas conversarem, enquanto o telefone não tocava. Eu fica meio 'semi-dormindo' a maior parte do tempo"
  • x1 arena pixbet Gillian Harvey: "Trabalheix1 arena pixbetuma organização do ramo financeiro quando era mais jovem. Eu costumava a ir ao banheirox1 arena pixbetandares diferentes apenas para variar"
  • x1 arena pixbet Bethan Vincent: "Eu tivex1 arena pixbetpassar semanas apenas apagando manualmente assinantes que não queriam mais receber a newsletter da empresa"
  • x1 arena pixbet Debbie Clarke: "Eu tinhax1 arena pixbetficar sentada esperando por um componente plástico que saíax1 arena pixbetuma máquina - a cada dois minutos! Um saco!"