Príncipe William diz que Diana ficaria decepcionada com faltaprogressoapoio aos sem-teto:
O príncipe William, herdeiro direto do trono britânico, disse quemãe, a princesa Diana, teria ficado desapontada com a faltaprogresso nas medidas para impedir que pessoas não tenham uma casa para morar.
Ele fez essa declaração durante um vídeo gravadoapelo por açõescaridade.
No vídeo, o príncipeGales passou um tempo com pessoas que foram ajudadas por uma instituiçãoauxílio aos sem-teto.
Quando criança, o príncipe William era levado pormãevisitas a instituiçõescaridade que trabalhavam com pessoassituaçãorua, como a The Passage,Londres.
“Minha mãe me apresentou à causa dos sem-teto desde muito jovem, e estou muito feliz por ela ter feito isso”, disse o príncipe no vídeo.
heiro da conta da corretação com uma transferência conta bancária, uma
bancárias ou solicitando um cheque. Você só pode 3️⃣ levantar dinheiro sem precisar
Você está procurando por algum lugar para assistir o jogo entre Boston Celtics e Cleveland Cavalieres? Este artigo é aqui ❤️ ajudá-lo!
Público Alvo
de 80 reais sem falar no outro valor que não consigo sacar. Um tremendo
Fim do Matérias recomendadas
"Acho que ela ficaria desapontada por não termos avançado mais no combate à faltamoradiacomparação com a épocaque ela estava envolvida com isso."
Números oficiais do governo britânico mostram que o númeropessoassituaçãorua na Inglaterra aumentou 26%um ano, o que está relacionado a uma "crise crescente do custovida".
No vídeo, o príncipe William conversa com pessoas que foram apoiadas pela instituiçãocaridade Groundswell, financiada pela ONG Comic Relief.
Entre elas, estava Miles, que disse ao príncipe: "Ser sem-teto é não ter um espaço seguro - é uma vida muito isolada. Você existe, você não vive".
Outra pessoa que participou do vídeo, Nawshin, afirmou: "Não tive escolha a não ser saircasa - tive muitos traumasinfância e circunstâncias que estavam fora do meu controle".
O príncipe William é patrono da instituiçãocaridade para sem-teto The Passage. No mês passado, ele inaugurou dois edifícios que atenderão 225 pessoas por ano.
Na cerimôniaLondres,fevereiro, ele rejeitou a ideiaque os sem-teto seriam "inevitáveis", dizendo que "acabar com os sem-teto deve ser visto como mais do que uma simples ambição. Em vez disso, deve ser um objetivo alcançável".
"Estou mais determinado do que nunca a fazer minha parte trabalhando com outras pessoas para fazer tudo o que pudermos para impedir a tragédia humana que é a faltamoradia", disse o príncipe.