Nós atualizamos nossa Políticatime de pokerPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termostime de pokernossa Políticatime de pokerPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Os argumentostime de pokerIsrael para rejeitar resolução da ONU por tréguatime de pokerGaza:time de poker
Israel respondeu com irritação ao rejeitar uma resolução da ONU que apelava por uma “trégua humanitária”time de pokerGaza, prometendo que continuará a se defender.
Os membros da Assembleia Geral da ONU votaram esmagadoramente por uma trégua humanitária imediata entre Israel e o Hamas.
O embaixador israelense na ONU, Gilad Erdan, disse que a ONU não tinha mais "nem um pingotime de pokerlegitimidade ou relevância".
Os EUA votaram contra a resolução, mas apelaram por uma “pausa humanitária” nas operações militarestime de pokerIsraeltime de pokerGaza.
Militares israelenses dizem estar expandindo suas operações, à medida que seus ataques se intensificamtime de pokertoda a regiãotime de pokerGaza.
os | Windows 2000 or higher |
processor | Intel Pentium IV or AMD Athlon XP 1700+ 1466 MHz |
memory | 256MB |
graphics | Nvidia GeForce 3 64MB or AMD Radeon 8500 64MB |
storage | 4GB |
les estão simplesmente olhando para assistir a um evento que uma organização está
ando no Live streaming. Eu tenho que pagar 🤶 para ver um Evento no livestream?
Fim do Matérias recomendadas
O porta-voz Daniel Hagari afirmou que as forças "aumentaram os ataquestime de pokerGaza. A força aérea ataca amplamente alvos subterrâneos e infra-estruturas terroristas,time de pokerforma muito significativa".
Ele disse novamente que os residentestime de pokerGaza devem se deslocar rumo ao sul.
Israel tem bombardeado Gaza desde os ataques do Hamastime de poker7time de pokeroutubro, que mataram 1.400 pessoastime de pokerIsrael e fizeram 229 pessoas serem feitas reféns pelo Hamas.
A Assembleia Geral da ONU votou na sexta-feira (27/10) a favortime de pokeruma trégua imediatatime de pokerGaza. Foram 120 votos a favor, 14 contra e 45 abstenções.
A resolução – apresentada pela Jordâniatime de pokernome do grupotime de pokerpaíses árabes – também condena todos os atostime de pokerviolência contra civis palestinos e israelenses, incluindo “ataques terroristas e indiscriminados”.
A votação não cria obrigações legais, mas tem peso moral devido à universalidade dos membros da ONU.
O embaixadortime de pokerIsrael, Erdan, disse que era “um dia sombrio para a ONU e para a humanidade”, prometendo que o seu país usaria “todos os meios” na luta contra o Hamas.
"Hoje é um dia que será considerado infame. Todos testemunhamos que a ONU já não tem nem um pingotime de pokerlegitimidade ou relevância", disse ele.
Ele acusou aqueles que votaram simtime de pokerpreferir apoiar “a defesa dos terroristas nazistas”time de pokerveztime de pokerIsrael.
O porta-voz da segurança nacional dos EUA, John Kirby, disse que os EUA apoiaríam pausas nos combates para ajudar reféns a saíremtime de pokerGaza e para permitir a entradatime de pokermais ajuda.
“Apoiaríamos pausas humanitárias para que as coisas entrem, bem como para a saídatime de pokerpessoas, e isso inclui defender que cargastime de pokercombustível entrem e a restauração da energia elétrica”, disse.
A Casa Branca não comentou o anúncio feito pelas forças armadastime de pokerIsrael (IDF)time de pokerque o país está expandindo suas operações terrestrestime de pokerGaza.
O ministério da saúdetime de pokerGaza, administrado pelo Hamas, afirma que 7.000 pessoas morreram desde o início dos bombardeiostime de pokerIsrael.
Há no momento uma escassez críticatime de pokerserviços essenciais, enquanto milharestime de pokerpessoas fugiramtime de pokersuas casas e a infraestrutura da região foi gravemente danificada.
Entre os líderes internacionais que pediram um cessar-fogo está o presidente da França, Emmanuel Macron.
Em fala anterior a Israel dizer que estava ampliando seus ataquestime de pokerGaza, ele afirmou ter dito ao primeiro-ministrotime de pokerIsrael, Benjamin Netanyahu, e ao presidentetime de pokerIsrael, Isaac Herzog, que a populaçãotime de pokerGaza deve ser protegida.
“Uma trégua humanitária é importante hoje para proteger aqueles que estão no terreno e que foram atingidos por bombardeios”, disse ele no finaltime de pokeruma reuniãotime de pokerdois dias entre líderes da União Europeiatime de pokerBruxelas.
Macron reiterou que Israel tem o direitotime de pokerse defender, mas disse que “o bloqueio total, o bombardeio indiscriminado e ainda mais a perspectivatime de pokeruma operação terrestretime de pokermassa” representam riscos significativos para a população civiltime de pokerGaza.
Já a Jordânia alertou que o resultado daquilo que chamoutime de poker“guerra por terra” seria uma catástrofe humanitária.
Israel pediu esta semana que o secretário-geral da ONU renunciasse após comentários que ele fez sobre a guerratime de pokerGaza.
António Guterres disse num discurso no Conselhotime de pokerSegurança que condenava inequivocamente os ataques mortais do Hamastime de pokerIsrael há duas semanas, mas que eles "não aconteceram no vácuo".
Israel acusou Guterrestime de poker“justificar o terrorismo” e apelou àtime de pokerdemissão imediata.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível