Nós atualizamos nossa Políticajogar blaze crashPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosjogar blaze crashnossa Políticajogar blaze crashPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
A surpreendente revelação sobre os 3 homens que pensei serem meu pai:jogar blaze crash
Ela encontrou seus meios-irmãos e o que descobriu a respeito deles a deixou horrorizada – e a levaria a percorrer os legislativosjogar blaze crashdiversos Estados norte-americanos para modificar o marco legal sobre a inseminação artificial.
o demônio único, mas apenas online. Os jogadores talvez precisem completar o tutorial
tes que possam se juntar a outros também. 📉 Cross-Play e Como Jogar Co-Op - Evito Dead:
Quanto às chances jogar blaze crash cada time jogar blaze crash vencer o torneio, é importante considerar a forma atual, a experiência internacional e 🌜 a qualidade da escalação jogar blaze crash cada equipe. No entanto, alguns times se destacam como favoritos para levar o troféu.
Um deles 🌜 é o Chelsea, atual campeão da UEFA Champions League e representante da Europa. Com uma das melhores equipes do mundo, 🌜 o Chelsea é considerado um dos favoritos para vencer o Mundial jogar blaze crash Clubes, graças à sua consistência, força ofensiva e 🌜 sólida defesa.
brabet com linktexto italiano traduz música ao vivo longa! Viva la MusicA - ChimeWorks chimeworks :
dutos. viva-la-musica Como substantivo, significa brincadeira diferenc 💳 chamavam PU
Fim do Matérias recomendadas
A seguir, leia a históriajogar blaze crashEve Wiley, contadajogar blaze crashprimeira pessoa:
A descoberta
Um dia, quando era adolescente, estava vendo a caixajogar blaze crashemails da minha mãe e encontrei uma sériejogar blaze crashmensagens enviadas por California Cryobank. Cliqueijogar blaze crashuma delas e ali estava minha datajogar blaze crashnascimento. Foi quando percebi que algo estava errado.
Procurei California Cryobank no Google e fiquei sabendo que eu era produtojogar blaze crashinseminação artificialjogar blaze crashum doadorjogar blaze crashesperma anônimo.
No começo, fiquei muito abalada e confusa. Sempre soube que existia um segredojogar blaze crashfamília. O que não imaginava é que o segredo da família era eu.
'Será este o pai biológico?'
Saber que Doug não era meu pai biológico tinha um lado positivo. Ele já havia morrido e eu voltei a ter a oportunidadejogar blaze crashter um pai.
Quando completei 18 anos, enviei meus registros médicos para tentar encontrá-lo.
Minha mãe ficou grávidajogar blaze crashmim nos anos 1980. Na época, só era possível usar doadores locais e não havia informação sobre ele. Somosjogar blaze crashuma pequena cidade do interior dos Estados Unidos e ela não queria entrar na loja e perguntar-se ‘será este o pai biológico?’.
Meus pais haviam estudado os perfis dos doadores da California Cryobank e escolheram o número 106. Minha mãe ainda tinha o papel, que fornecia suas características físicas, interesses, nível educacional, tipo sanguíneo e só.
Com isso, eu queria, pelo menos, minhas informações médicas. E, depois, eu queria um pai. Queria uma relação entre pai e filha.
Pedi à California Cryobank que, quando entrassemjogar blaze crashcontato com o doador 106 para atualizar seus registros médicos, enviassem a ele uma carta que eu havia escrito cuidadosamente.
Eles o encontraram cercajogar blaze crashum ano depois, enviaram a carta, ele respondeu e começamos a nos comunicar, primeiro por correio eletrônico e, depois, por telefone.
Foi assim que conheci Steve – um pai caloroso, amável, amigável e realmente interessadojogar blaze crashmim.
Foi maravilhoso. Parecia um contojogar blaze crashfadas. Não seria como as outras históriasjogar blaze crashterror que escutei.
A pista no DNA do meu filho
Depois que me casei, fiquei grávida muito rapidamente e tivemos nosso filho Hutton, que logo apresentou uma sériejogar blaze crashproblemasjogar blaze crashsaúde e mistérios que os médicos não conseguiam resolver.
Quando ele tinha três anos, fizemos testes genéticos ejogar blaze crashDNA mais abrangentes. O resultado foi que Hutton era celíaco.
Esta doença autoimune é hereditária e me disseram que, provavelmente, eu tinha o gene recessivo. Por isso, nunca havia se manifestadojogar blaze crashmim.
A notícia foi uma surpresa porque ninguém na minha família, nem na famíliajogar blaze crashSteve, havia apresentado nenhum tipojogar blaze crashtranstorno autoimune.
Os resultados do teste incluíam uma listajogar blaze crashpessoas que tinham relação genética comigo. Foi como se me dissessem: “aqui está você e 3 mil dos seus parentes mais próximos”. Minha cabeça disparou.
Um dia, minha mãe me disse: “veja, Eve, acho que estes poderiam ser seus meios-irmãos”. Então, comecei a entrarjogar blaze crashcontato com aqueles homens, que eram mais velhos que eu.
Entreijogar blaze crashcontato com o primeiro meio-irmão. Enquanto conversávamos, ele me disse que conhece nosso pai biológico: Kim McMorries, o médico da minha mãe.
Imaginei que aquele homem não soubessejogar blaze crashnada. Afinal, McMorries era quem fazia as inseminações artificiais.
Falei com outro possível meio-irmão e, depois, com um terceiro. Este me disse que não acreditava que fôssemos meios-irmãos. “Eu me pareço com meu pai”, ele contou e depois me perguntou: “e se formos primos-irmãos?”
“OK, conte-me sobre os seus tios”, eu pedi.
“Tenho só um tio, que,jogar blaze crashfato, éjogar blaze crashpertojogar blaze crashonde você cresceu”, respondeu ele. “Seu nome é Kim McMorries.”
Meu mundo, então, parou por um instante.
Fingir ou enfrentar a verdade?
Volto a olhar os resultadosjogar blaze crashDNA e eles só significam uma coisa – que,jogar blaze crashfato, Kim McMorries, o médico especialistajogar blaze crashfertilidade da minha mãe, usou seu próprio esperma no lugar do doador que meus pais escolheram e concordaramjogar blaze crashutilizar.
Foi algo muito perturbador e desagradável. Até aquele momento, eu havia tido uma história muito bonita e feliz com meu pai Steve e sabia que nunca poderia ter aquilo com o médico, já que ele fez algo que não deveria ter feito.
Eu tinha muito medojogar blaze crashperder o que tinha com meu pai Steve ejogar blaze crashcomo tudo isso afetaria e machucaria minha mãe.
Contar para ela foi muito difícil. Desliguei o telefone depoisjogar blaze crashfalar com o — agora — meu primo-irmão e me perguntei “o que vou fazer com isso?”. Afinal, eu poderia fingir que nunca percebi e todos ficaríamos felizes.
Mas eu não podia fazer isso. Imediatamente, subi as escadas e disse a ela: “Mamãe, preciso falar com você. Steve não é meu pai. Meu pai é Kim McMorries.”
Ela ficoujogar blaze crashestadojogar blaze crashchoque. Tremia a pontojogar blaze crasho meu marido perguntar se devia chamar uma ambulância ou levá-la ao hospital.
“Não pode ser. Ele, não. Ele nunca faria algo assim. É um homem bom. E não é o que dizem os meus registros médicos”, foi a resposta.
Levamos um tempo para realmente separar as duas coisas e dizer a ela: “mamãe, você pode ter sentimentos contraditórios sobre isso. Pode ficar muito feliz porque soujogar blaze crashfilha e, ao mesmo tempo, muito perturbada pelo engano sobre a minha concepção.”
Ele havia retirado da minha mãe o poderjogar blaze crashdecisão e entrado permanentemente nas nossas vidas, sem autorização.
A desculpajogar blaze crashKim McMorries
Fiquei surpresa ao saber que não existia um caminho claro que levasse a uma ação penal ou mesmo civil contra Kim McMorries.
Escrevi uma carta a ele, na qual gentilmente o questionava, perguntando o que poderia haver acontecido.
Sua resposta foi: “pode ser que você tenha herdado parte da minha genética”.
Ele me dissejogar blaze crashseguida que não tinha mais os registros porque só era obrigado a mantê-los por sete anos. Mas, como o esperma dos doadores do Cryobank não estava funcionando, seu orientador sugeriu que ele misturasse amostras diferentes.
Por isso, segundo me disse, ele foi procurar suas ampolasjogar blaze crashquando havia sido doador, 13 ou 14 anos antes, e as usou. Sua defesa era que minha mãe queria ficar grávida, queria ter um filho.
Se não havia nadajogar blaze crasherradojogar blaze crashusar o seu esperma, por que ele não disse “veja, estou tendo mais sucesso usando o meu”? Ele poderia ter sido totalmente transparente sobre este assunto, mas não o fez porque ela teria dito que não queria.
Nas anotações médicasjogar blaze crashuma das minhas meias-irmãs, McMorries escreveu que havia utilizado uma amostra nova. Ela é alguns meses mais velha do que eu e, por isso, acreditamos totalmente que ele extraía seu sêmen no consultório e o inseminava imediatamente nas futuras mães.
Até agora, somos, ao todo, 13 meios-irmãos. E, felizmente, mesmo depoisjogar blaze crashtudo isso, Steve e eu estamos ainda mais próximos.
A repercussão
O casojogar blaze crashEve Wiley causou a alteração das leisjogar blaze crashvários Estados americanos para penalizar esta prática.
Ela participou do programajogar blaze crashrádio Outlook, do Serviço Mundial da BBC. A visibilidade foi tão grande que dezenasjogar blaze crashpessoas entraramjogar blaze crashcontato com ela para dizer que viviam situações parecidas.
A batalha legaljogar blaze crashWiley começou no seu Estado natal, o Texas, mas ela já conseguiu fazer com que a legislação fosse modificadajogar blaze crash11 Estados do país.
Ela afirmou à BBC News Mundo (o serviçojogar blaze crashespanhol da BBC) que seu objetivo é combater a faltajogar blaze crashresponsabilização na indústriajogar blaze crashfertilização.
“Encontrei um propósito para minha dor, eu precisava fazer isso para me curar e me sinto orgulhosa”, destaca ela.
A BBC entroujogar blaze crashcontato com Kim McMorries por meio do seu advogado, para saber se ele gostariajogar blaze crashresponder às acusações, mas não recebeu resposta.
Ouça o episódio do programa Outlook (em inglês), do Serviço Mundial da BBC, que deu origem a esta reportagem, no site BBC Sounds.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível