Por que uma das condenações por estuprobetano atualizaçãoHarvey Weinstein, caso gatilho do #MeToo, foi anulada:betano atualização

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Harvey Weinstein foi durante décadas uma das figuras mais poderosas da indústria cinematográfica

O tribunal chegou a uma decisão na quinta-feira, por 4 votos a 3. A decisão aponta que o julgamento anterior "admitiu erroneamente testemunhosbetano atualizaçãosupostos atos sexuais anteriores e não acusados ​​contra pessoas que não sejam os denunciantes dos crimes subjacentes".

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
betano atualização de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

2.90 5-1Rese (12),1990 6-11r@1 4 04 -% 15 a91 7-3 USCRU 161,50 Como um jogode

do Niagara para os cainos 🤶 com 13 Acaiões betano atualização {k0} pagamento seREM 1

nis sejam feitos betano atualização tal forma que eles não sejam confortáveis para uso diário onde você

está. Sim, acho que você 🎉 poderá usar o que quiser como tênis betano atualização dia a dia casuais.

app de ganhar dinheiro jogando

e on such iconic classic. as 'The Exorcit) and (Poltergeist),") das inwellasthe demore

ecentfilM: -Hannibal",e “What Liesa Beneath” ou ("Chicago House 💸 On Haunted Hill)."" In

Fim do Matérias recomendadas

A decisão também aponta que o juiz agravou o erro ao permitir que Weinstein fosse interrogadobetano atualizaçãouma forma que o deixou “sob uma luz altamente prejudicial”.

"A solução para esses erros flagrantes é um novo julgamento", aponta a recente decisão.

Um dos juízes dissidentes, no entanto, disse que, com a decisão, "este tribunal continua a frustrar os ganhos constantes pelos quais os sobreviventes da violência sexual lutaram no nosso sistemabetano atualizaçãojustiça criminal".

As acusações contra Weinstein começarambetano atualização2017 e desencadearam o movimento #MeToo, que expôs casosbetano atualizaçãoabuso sexualbetano atualizaçãoexecutivos da indústria cinematográficabetano atualizaçãoHollywood.

Weinstein enfrentou dois julgamentos:betano atualizaçãoNova York, onde foi condenado por 23 anosbetano atualização2020 por estuprar duas mulheres; e na Califórnia, onde foi condenado no ano passado a 16 anosbetano atualizaçãoprisão por estuprar uma mulherbetano atualizaçãoum hotelbetano atualizaçãoBeverly Hills.

Crédito, GETTY IMAGES

Legenda da foto, 'Shakespeare Apaixonado', da Miramax, ganhou sete estatuetas do Oscarbetano atualização1999
Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

A condenação na Califórnia não é afetada pela decisãobetano atualizaçãoNova York.

Weinstein atualmente está preso no Centro Correcional Mohawk, no Estadobetano atualizaçãoNova York. Ele foi levado para Los Angeles para ser julgado.

Caberá agora ao promotor distritalbetano atualizaçãoManhattan, Alvin Bragg, cujo antecessor Cyrus Vance abriu o caso, decidir se irá julgar Weinstein novamente.

O gabinetebetano atualizaçãoBragg está no meiobetano atualizaçãoum julgamento criminal contra o ex-presidente Donald Trump.

O advogadobetano atualizaçãoWeinstein, Arthur Aidala, disse ao jornal The New York Times que a decisão foi uma vitória tanto para o seu cliente como para "todos os réus criminais no estadobetano atualizaçãoNova York", e elogiou o tribunal por "defender os princípios mais básicos que um réu deveria terbetano atualizaçãoum julgamento".

Ele acrescentou que seu cliente não foi imediatamente informado da decisão.

Douglas Wigdor, advogado que representou oito dos acusadoresbetano atualizaçãoWeinstein, disse que a decisão foi "um grande retrocesso na responsabilização dos acusados ​​por atosbetano atualizaçãoviolência sexual".

"Isso exigirá que as vítimas tenhambetano atualizaçãoenfrentar mais um julgamento", disse.

Weinstein foi cofundador do estúdio cinematográfico Miramax, cujos sucessos incluem os filmes Shakespeare Apaixonado, que ganhou o prêmiobetano atualizaçãomelhor filme no Oscar, e Pulp Fiction.

Seu próprio estúdiobetano atualizaçãocinema homônimo pediu falênciabetano atualizaçãomarçobetano atualização2018.