Madonna faz apelo por banda Pussy Riot durante showmidassorte quinaMoscou:midassorte quina
midassorte quina A cantora Madonna fez um apelomidassorte quinadefesa das integrantes da banda russa Pussy Riot, que estão sendo julgadas após um protesto, durante um showmidassorte quinaMoscou na noite desta terça-feira.
Ela apareceu diantemidassorte quinamilharesmidassorte quinafãs e foi fotografada com o nome do grupo pintadomidassorte quinasuas costas, e disse que está rezando pela liberdade das garotas.
Maria Alyokhina,midassorte quina24 anos, Nadezhda Tolokonnikova,midassorte quina22, e Yekaterina Samutsevich,midassorte quina29, cantaram uma músicamidassorte quinaprotesto contra o presidente russo, Vladimir Putin, que nos últimos anos tem sido alvomidassorte quinaacusaçõesmidassorte quinafraudes eleitorais e corrupção.
Nas últimas eleições, milhares saíram às ruas da capital russamidassorte quinaprotestos contras os resultados que reelegeram Putin.
Elas invadiram a principal catedralmidassorte quinaMoscou no dia 21midassorte quinafevereiro e cantaram no altar. Na ocasião as três disseram que o protesto foi decidido após o líder da Igreja Ortodoxa da Rússia, o patriarca Kirill, apoiar publicamente o resultado o resultado das eleições.
A promotoria russa pediu que cada integrante da banda seja condenada a três anosmidassorte quinaprisão, alegando que o incidente expressou ódio religioso e um "ataque contra Deus".