Maior estádio da Libéria será convertidosportingbet codigo de bonushospital para conter ebola :sportingbet codigo de bonus

Ebola na Libéria (Reuters)

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Mortes por ebola na África já passamsportingbet codigo de bonus2,4 mil; Serra Leoa, Libéria e Guiné são os paises mais afetados

sportingbet codigo de bonus Em parceria com a ONU, a Fifa transformará o maior estádiosportingbet codigo de bonusfutebol da Libériasportingbet codigo de bonusum grande centrosportingbet codigo de bonustratamento para combater a epidemiasportingbet codigo de bonusebola que se alastra pelo país do leste da África.

O estádio Antoinette Tubman, na capital, Monróvia, havia sido doado à associaçãosportingbet codigo de bonusfutebol liberiana pela entidade máxima do futebol mundial, que também doará recursos para a luta contra o ebola neste esportingbet codigo de bonusoutros países africanos.

No momento, todas as atividades relacionadas ao futebol estão suspensas na Libéria para prevenir novos contágios pelo vírus, já que o riscosportingbet codigo de bonusinfecção no futebol é alto, pois trata-sesportingbet codigo de bonusum esportesportingbet codigo de bonusalto contato.

"O comprometimentosportingbet codigo de bonusassociações esportivas neste combate ao vírus é muito bem-vindo e crucial", disse Wilfried Lemke, conselheiro especial do secretariado-geral da ONU.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), todos os leitossportingbet codigo de bonushospitais hoje disponíveis na Libéria estão ocupados.

E o númerosportingbet codigo de bonusnovos pacientes com ebola nos países do leste do continente africano vem crescendo mais rapidamente do que é possível atendê-los.

Maissportingbet codigo de bonus2,4 mil pessoas já morreram por causa do vírus nos últimos meses, a maior parte delas na Libéria, Serra Leoa e Guiné, e estima-se que 4,7 mil pessoas foram infectadas.

No entanto, a OMS diz que o númerosportingbet codigo de bonuspessoas infectadas é provavelmente muito superior às estimativassportingbet codigo de bonushoje.

Médicos cubanos

OMS e Cuba (Reuters)

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Segundo a OMS, númerosportingbet codigo de bonusinfectados por ebola cresce mais rápido do que a capacidadesportingbet codigo de bonusatendê-los

Para ajudar neste combate à doença, Cuba anunciou que enviará 165 profissionaissportingbet codigo de bonussaúde, entre eles médicos, enfermeiros e especialistassportingbet codigo de bonuscontrolesportingbet codigo de bonusinfecções, à Serra Leoa para ajudar a conter o ebola. Eles ficarão no país por seis meses.

"Se vamos à guerra contra o ebola, precisamossportingbet codigo de bonusrecursos para esta luta", disse Margaret Chan, diretora da OMS.

"Cuba é famosa mundialmente pelo ótimo treinamento dado a médicos e enfermeiros e por ajudar outros paísessportingbet codigo de bonusdesenvolvimento."

Por meiosportingbet codigo de bonusum programa global, médicos cubanos são enviados a diversos países do mundo, e muitos consideram esta ajuda médica uma parte central das relações internacionais cubanas.

Um dos maiores esforços do gênero é um programasportingbet codigo de bonuscirurgias oftamológicas na Venezuela, onde milharessportingbet codigo de bonuscirurgiassportingbet codigo de bonuscataratas já foram realizadas.

Centenassportingbet codigo de bonusmédicos cubanos também foram enviados ao Haitisportingbet codigo de bonus2010 depois que o país foi atingido por um terremoto.

No Brasil, médicos cubanos participam do programa federal Mais Médicos, apresentado pelo governo Dilma Rousseff como uma saída para a escassezsportingbet codigo de bonusprofissionaissportingbet codigo de bonusvários pontos do país.