Partidobet7k estratégiaMarine Le Pen processará Madonna por associar política à suástica:bet7k estratégia
bet7k estratégia O partido Frente Nacional, da extrema-direita francesa, deve abrir um processo contra a cantora americana Madonna, que durante um showbet7k estratégiaParis no último sábado mostrou imagensbet7k estratégiaMarine Le Pen, líder da legenda, com uma suástica nazistabet7k estratégiafrente ao seu rosto.
Ex-candidata à Presidência e principal voz da extrema-direita no país, Marine Le Pen apareceubet7k estratégiavídeos projetadosbet7k estratégiaum telão com a suástica enquanto a cantora apresentava a música Nobody knows me (“Ninguém me conhece”).
Momentos depois foram mostradas imagens semelhantes a Adolf Hitler.
Florian Philippot, vice-presidente do partido, disse que a comparação não pode ser aceita e que o processo deve ser aberto na próxima semana.
"Esta é apenas outra provocação da turnê mundialbet7k estratégiaMadonna, para que as pessoas falem sobre ela. Marine Le Pen defenderá não só abet7k estratégiahonra como os que a apoiam e os milhõesbet7k estratégiaeleitores da Frente Nacional", disse.
Combet7k estratégiaagenda extremista, Marine Le Pen recebeu 18% dos votos no primeiro turno das eleições presidenciais na França que recentemente elegeram o socialista François Hollande.
No Parlamento francês, no entanto, o partido venceu apenas dois dos 577 assentos.
A cantora deve se apresentar novamente na França no dia 21bet7k estratégiaagosto,bet7k estratégiaNice.