As chocantes imagens da violênciabet cornersParis após um protesto contra um ataque que deixou 3 mortos:bet corners

Crédito, Sarah Meyssonnier/Reuters

Os oficiais da unidadebet cornerschoque da polícia responderam disparando gás lacrimogêneo quando um grupo tentou romper o cordãobet cornerssegurança.

Crédito, Sarah Meyssonnier/Reuters

Alguns manifestantes viraram carros, enquanto outros incendiaram veículos.

Crédito, TERESA SUAREZ/EPA

Eles também jogaram objetos contra os policiais.

A violência aumentou novamente no sábado, depois que centenasbet cornerscurdos se reuniram pacificamente na Placebet cornersla République para prestar homenagem às três vítimas.

Centro cultural

O ataque da sexta-feira ocorreubet cornersum centro cultural curdo ebet cornersum restaurante na Rue d'Enghien, no 10º arrondissementbet cornersParis.

Crédito, TERESA SUAREZ/EPA

Um homembet corners69 anos que descreveu a si próprio como um racista que odiava os estrangeiros, segundo uma fonte policial disse à agênciabet cornersnotícias AFP, foi preso.

A polícia deteve o suspeito que não resistiu e teria recuperado a arma usada no ataque. Os promotores disseram que uma investigação foi aberta.

Crédito, Sarah Meyssonnier/Reuters

O sujeito, que está sendo interrogado pelas autoridades, havia sido liberado recentemente por outro ataque, que ocorreubet corners2021 e foi feitobet cornersum acampamentobet cornersimigrantes.

"Estávamos andando na rua e ouvimos tiros", disse uma testemunha, Ali Dalek, à BBC. "Nós nos viramos e vimos pessoas correndo

Crédito, Sarah Meyssonnier/Reuters

"E então, cinco ou seis minutos depois, entramosbet cornersum salãobet cornersbeleza onde conhecemos pessoas que trabalham e vimos que um homem havia sido preso."

Outra testemunha, uma comerciante, disse à AFP que se trancou no local. Ele afirmou ter ouvido sete ou oito rajadasbet cornerstiros.

- Este texto foi publicadobet cornershttp://vesser.net/internacional-64088016