Paramédicos realizam último desejobet7k suportepaciente terminal e a levam à praia:bet7k suporte
bet7k suporte Uma mulherbet7k suporteestado terminal na Austrália tinha um último desejo: ir a uma praia – e foi justamente o que os paramédicos fizeram por ela. O nome da paciente ou a doença que a acometia não foram divulgados pelo serviçobet7k suportesaúde. Jornais locais informaram que ela faleceu dias depois da cena.
O momento foi registrado e compartilhadobet7k suporteuma rede social pelo Serviçobet7k suporteAmbulânciabet7k suporteQueensland, no nordeste do país.
A foto mostra a paciente com um paramédico ao seu lado, diante do oceano na cidadebet7k suporteHervey Bay.
Helen Donaldson, responsável pelo serviçobet7k suporteemergênciabet7k suporteHervey Bay, explicou que a equipe estava transportando a mulher para uma unidadebet7k suportecuidados paliativosbet7k suporteum hospital local. Ela expressou então seu desejobet7k suportepoder "estar na praia".
"A equipe fez um pequeno desvio no caminho para dar essa oportunidade a ela. Lágrimas foram derramadas, e a paciente ficou muito feliz", publicou Donaldson.
"Às vezes, não se trata dos medicamentos, treinamentos, habilidades. Às vezes, você só precisabet7k suporteempatia para fazer a diferença."
A publicação já foi compartilhada maisbet7k suporte14 mil vezes no Facebook desde que foi ao ar, na quarta-feira, e recebeu 46 mil curtidas.
"Lindo, arrepiei. Obrigado por compartilhar", diz um comentário deixado no post.
No Twitter, houve uma reação parecida à história, compartilhada por Kate Kyriacou, repórter do The Courier-Mail, um jornal da cidadebet7k suporteBrisbane.
"Que gesto gracioso. O fim chega para todos nós. À essa altura, as pequenas coisas são as que mais importam", publicou um usuáriobet7k suporteresposta o tuíte.
Outros compartilharam experiências semelhantes. Jo Lorimer escreveu: "Uma amiga íntima minha estava para se casar. No dia da cerimônia,bet7k suportemãe passou muito mal, ela tinha câncerbet7k suporteestágio terminal. Em vez da ambulância levá-la para o hospital, foram para a igreja e a levaram-na para dentro da igreja na maca. Ela viu a filha se casar e morreu alguns dias depois".