Nós atualizamos nossa Políticaonabet paga mesmoPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosonabet paga mesmonossa Políticaonabet paga mesmoPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Como o alcoolismo quase matou Phil Collins:onabet paga mesmo
Em entrevista à BBC, ele confessa: "Houve muitos momentosonabet paga mesmotristeza como essa. Todos por culpa minha. Às vezes, eu apenas desabava. Um dia, lembro que estava tentando levantar para dar um abraço nas crianças e me desequilibrei. Deixei marcasonabet paga mesmodente no piso da sala."
"Outra vez lembroonabet paga mesmoestar subindo as escadas e desmaiar. Acordei com uma poçaonabet paga mesmosangueonabet paga mesmovolta da minha cabeça. São muitos momentos dos quais eu não me orgulho."
Segundo o livro, Collins está sóbrio há três anos - e ele percebeu meu estranhamento quando pediu um vinho. "Atualmente, eu consigo tomar dois ou três taçasonabet paga mesmovinho - e isso é o suficiente para mim, obrigado", conta.
Sem família nem shows
Ele diz ainda que o alcoolismo foi uma "aberração" emonabet paga mesmovida causada por uma espécieonabet paga mesmovazio criado por seu divórcio e pela agendaonabet paga mesmoshows vazia.
"Eu não tinha nem trabalho nem família. Sentia que eu merecia uma folga, eu queria ficar um tempo sem nada para fazer. Então, eu ligava a TV, assistia algum jogo e, você sabe, comecei a beber demais."
"Então, acho que eu estava tentando preencher um buraco. Mas agora eu reatei com a minha família, então, há um pouco maisonabet paga mesmonormalidade."
Ele também voltou a trabalhar: acabaonabet paga mesmoanunciar uma sérieonabet paga mesmoshows a partironabet paga mesmojunho do ano que vem, incluindo eventos no Royal Albert Hall,onabet paga mesmoLondres.
Mas até lá, ainda há muito trabalho pela frente.
Uma turnê do Genesisonabet paga mesmo2007 o deixou com uma vértebra descolada no pescoço que afetou os nervosonabet paga mesmosua mão, fazendo com que não conseguisse mais tocar bateria na época. Ele também passou por uma cirurgia no ano passado, alémonabet paga mesmoagora teronabet paga mesmoandaronabet paga mesmobengala por contaonabet paga mesmouma fratura no pé.
"Ainda consigo fazer shows, mas não vou ficar correndoonabet paga mesmoum lado para o outro. Outras pessoas farão isso por mim."
Soloonabet paga mesmobateria
Sobre voltar a tocar bateria, ele diz estar determinado. Mais do que isso, planeja tocar seu famoso solo na música In the Air Tonight.
"É algo que,onabet paga mesmoteoria, iria deixar o público enlouquecido e faria muito bem para minha alma."
Collins hoje é tão "pé no chão" - ele passou longos minutos explicando truques para jogar Crash Bandicoot, um gameonabet paga mesmoPlayStation - que é fácil esquecer o tamanhoonabet paga mesmoseu sucesso nos anos 80 e 90.
Um dos três únicos artistas a vender 100 milhõesonabet paga mesmoálbuns tantoonabet paga mesmocarreira solo como integrando uma banda, ele aliou seus trabalhos solos com shows e álbuns do Genesis, papéisonabet paga mesmofilmes, trilhas sonoras para a Disney e produções para artistas como Eric Clapton.
No livro, ele fala aindaonabet paga mesmose reinventar com baladas pop eonabet paga mesmocomo não sabia que umonabet paga mesmoseus discos havia vendido 25 milhõesonabet paga mesmocópias. Passando longeonabet paga mesmoum tom vingativo, ele também trataonabet paga mesmoseus divórcios e esclarece o que chamaonabet paga mesmoboatos que o perseguiam, como oonabet paga mesmoque havia pedido divórcio por fax e desentendimentos com Robert Plant.
Mas então o que ele aprendeu sobre si mesmo no processoonabet paga mesmoescrever o livro?
"Bem, eu descobri que trabalhei demais - algo que eu não necessariamente me dei conta na época. "
E isso lhe custou o fimonabet paga mesmoseus três casamentos, ele diz ter entendido que não há ninguém a culpar, a não ser ele mesmo.
Então, eu cito um capítuloonabet paga mesmoque ele e a banda decidem sobre uma nova turnêonabet paga mesmoque ele diz "não consigo dizer não" e pergunto se esse não seria um bom subtítulo para o livro "o homem que não conseguia dizer não".
Mas Collins diz que ele se sentia obrigado a manter seus compromissos. "Se você disser não, o seu telefone pode nunca mais tocar."
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível