Nós atualizamos nossa Políticaesportes betsPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosesportes betsnossa Políticaesportes betsPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Garoto americanoesportes bets6 anos oferece acolher menino sírioesportes betscarta a Obama:esportes bets
esportes bets A cartaesportes betsum menino americanoesportes betsseis anos comunicando a Barack Obama a ofertaesportes betsum lugar emesportes betsfamília para uma criança refugiada síria viralizou.
Alex,esportes betsNova York, escreveu para o presidente dos EUA depoisesportes betsver uma fotoesportes betsOmran Daqneesh, retratado com rosto ensanguentadoesportes betsum hospitalesportes betsAleppoesportes betsuma imagem que causou indignação e consternação ao redor do mundo.
No Facebook, Obama disse que a carta eraesportes betsuma criança "que não aprendeu a ser cínica, desconfiada ou temerosa". O post do presidente, acompanhado por um vídeoesportes betsque Alex lê a carta, já foi compartilhado maisesportes bets125 mil vezes.
"Caro presidente Obama, lembra-se do menino que foi socorrido por uma ambulância na Síria?", escreveu o menino.
"Você poderia buscá-lo e trazê-lo para a nossa casa... estaremos esperando por vocês com bandeiras, flores e balões. Daremos ao menino uma família e ele será nosso irmão."
Obama citou as palavrasesportes betsAlexesportes betsuma reuniãoesportes betscúpula da ONU sobre refugiados no início da semana, mas dias depois a Casa Branca gravou o menino lendo a carta comesportes betsvoz alta.
"Todos deveríamos ser mais como Alex", escreveu o presidente. "Imaginem como o mundo seria se fôssemos assim (como o menino). Imaginem o sofrimento que poderíamos aliviar e quantas vidas poderíamos salvar."
A atitude do menino foi elogiada nas redes sociais. "Um meninoesportes betsseis anos mostrou mais humanidade, amor e compreensão que muitos adultos. Parabéns aos pais", disse uma mulher do Texas no Facebook.
"Nenhum desses doces meninos, que são filhosesportes betsalguém, não são Skittles", disse outra usuária, fazendo referência à controversa declaraçãoesportes betsDonald Trump Jr., filho do candidato republicano à Presidência dos EUA.
Em uma postagem nas redes sociais, Trump Jr. comparou refugiados sírios a uma tigela repletaesportes betsdoces da marca Skittles e questionou: "se dissesse que apenas três deles poderiam te matar. Você pegaria um punhado deles?".
Obama pediu às nações desenvolvidas que participem mais dos esforços para ajudar refugiados da guerra civil na Síria.
Em agosto, os EUA anunciaram ter recebido 10 mil sírios este ano e que pretendem admitir 110 milesportes bets2017.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível