Nós atualizamos nossa Políticabet velozPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosbet veloznossa Políticabet velozPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Desfechos opostos: Gêmeosbet veloz7 anos são resgatados - um com vida, outro sem – na Itália:bet veloz
Eles estavam na cidade para um festivalbet velozgastronomia e cultura, a Sagra dell'Amatriciana, que aconteceria no próximo domingo.
Segundo a Proteção Civil, as vítimas do terremoto na manhã desta quinta-feira somavam 247 pessoas, incluindo muitas crianças. Mas a expectativa ébet velozque este número aumente.
À luzbet velozlanternas
As equipesbet velozresgate trabalharam durante a noite sob luzbet velozlanternas e seguem escavando os escombros. Centenas continuam desaparecidos e 274 feridos foram hospitalizados.
A vítima mais jovem do terremoto até o momento foi um bebêbet veloz8 meses, segundo o jornal Corriere della Sera.
O bebê foi resgatado com vida,bet velozAccumoli, mas morreu na ambulância a caminho do hospital. Poucos minutos depois foram transportados do local os corpos do pai e da mãe da criança, encontrados mortos abraçados.
Socorristas encontraram mais tarde também o corpo do irmão do bebê, um meninobet veloz8 anos. A família viviabet velozum edifício próximobet velozuma igreja, que desabou. Eles foram encontrados graças ao alertabet velozcães farejadores.
No vilarejo vizinhobet velozPescara del Tronto, uma senhora chorava esperando o resgate da neta sob os escombros.
"Dormíamos quando veio tudo abaixo. Fomos salvos graças a um vizinho que serrou o portãobet velozcasa, mas não conseguimos sair todos a tempo", afirmou à TV Repubblica.
Ela, o filho e a nora conseguiram sair da casa antes dela desabar completamente. A netabet veloz15 anos, porém, continuava sob os escombros.
Perto dali, na mesma vila, uma história com final feliz. Uma meninabet velozdez anos foi encontrada viva após 15h soterrada sob os escombros, segundo a agência Ansa.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível