'Que História!': BBC News Brasil lança seu primeiro podcastsite de aposta copa do mundo10site de aposta copa do mundojaneiro:site de aposta copa do mundo
A BBC News Brasil lança, no dia 10site de aposta copa do mundojaneiro, seu primeiro podcast, Que História!, dedicado a histórias reais incríveis e surpreendentes — dessas que não poderiam ser imaginadas nem pelas mentes mais criativas.
A ideia é contar essas histórias, ocorridas ao redor do mundo, usando o melhor que a vasta experiênciasite de aposta copa do mundorádio da BBC tem a oferecer.
A primeira temporadasite de aposta copa do mundoQue História! terá dez episódios, que serão disponibilizados semanalmente nas principais plataformassite de aposta copa do mundopodcast, como Apple e Spotify.
site de aposta copa do mundo Assine o podcast :
Para acessar feeds RSSsite de aposta copa do mundodispositivos móveis, é preciso baixar um app leitorsite de aposta copa do mundoRSS; para acessá-lossite de aposta copa do mundodesktop, é preciso instalar uma extensão para navegadores como Chrome ou Mozilla Firefox.
O primeiro episódio, que irá ao ar no dia 10site de aposta copa do mundojaneiro, relata um dos maiores mistérios da história criminal dos Estados Unidos: o "caso D.B. Cooper", do sequestrador que pulou do avião com o resgate e nunca foi encontrado.
Podcasts são arquivossite de aposta copa do mundoáudio que podem ser encontrados na internet e baixadossite de aposta copa do mundocomputadores ou dispositivos móveis como celulares, para serem ouvidos on demand, ou seja, no momento e lugar que o ouvinte desejar: quando estiver cozinhando, andando na rua ou no transporte público, na academia, na praia ou lavando roupa.
Nas plataformassite de aposta copa do mundopodcast é possível fazer assinaturasite de aposta copa do mundopodcasts, o que permite que cada novo episódio seja baixado automaticamente assim que estiver disponível.
Produzidos e apresentados por Thomas Pappon, os episódios também poderão ser ouvidossite de aposta copa do mundostreaming na página da BBC News Brasil.