Nós atualizamos nossa Políticacrash blazePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termoscrash blazenossa Políticacrash blazePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
A foto do casal que morreucrash blazecâncer com diascrash blazediferença e gerou maiscrash blazemeio milhãocrash blazereaiscrash blazedoações aos filhos:crash blaze
crash blaze Uma campanha para ajudar os filhoscrash blazeum casal que morreucrash blazecâncer arrecadou maiscrash blazeR$ 500 milcrash blazequestãocrash blazepoucos dias.
A campanha foi lançada na internet com uma foto mostrando os últimos momentoscrash blazevida juntoscrash blazeMike Bennett,crash blaze57 anos, ecrash blazemulher, Julie Bennet,crash blaze50 anos,crash blazeum hospitalcrash blazeWirral, na Inglaterra. Até o meio-dia desta segunda-feira (10h00crash blazeBrasília), ela tinha alcançado 130 mil libras (R$ 506 mil).
Ambos estavamcrash blazeestado terminal da doença e foram internados juntos há duas semanas. Mike morreu na segunda-feira (6crash blazefevereiro), e Julie Bennet no domingo (12crash blazefevereiro). A foto foi tirada pouco antes da morte do pai pelos filhos, Oliver, 13 anos, Hannah, 18, e Luke, 21.
A mãe havia sido diagnosticada com câncer no fígadocrash blaze2016. Logo a doença se espalhou para os rins e outros órgãos. Já Mike lutava contra um câncer no cérebro desde 2013 - e Julie vinha cuidando dele.
Amiga da família, Heather Heaton Gallagher, disse que o casal sempre foi "muito unido e apaixonado", que era conhecido pelo "amor à vida" e pelo apoio que dava aos filhos.
"Palavras não podem expressar a nossa tristeza por uma família tão bonita. Julie deixou as criançascrash blazeuma rotina normal enquanto lidava com a doençacrash blazeMike nos últimos anos", afirmou.
Gallagher contou que os três filhos do casal estavam sob os cuidados dos tios e amigos, que os ajudaram a criar a campanha.
"O dinheiro arrecadado será usado para o sustento e para bancar os estudos deles", disse Gallagher.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível