'Por favor usem esta': jovem fugitiva pede que polícia troque fotocomo funciona aposta simples sportingbetprocurada:como funciona aposta simples sportingbet

Crédito, Reprodução

Legenda da foto, A jovemcomo funciona aposta simples sportingbetfoto divulgada pela polícia (à esq.) e a imagem que enviou pelo Facebook a uma emissoracomo funciona aposta simples sportingbetTV

como funciona aposta simples sportingbet "Você poderia ao menos publicar uma foto mais bonita?"

Uma jovem fugitiva da polícia foi notícia na Austrália após pedir à imprensa que usasse uma foto melhor delacomo funciona aposta simples sportingbetvez do tradicional 3x4 do registro policial.

Amy Sharp,como funciona aposta simples sportingbet18 anos, fugiu do complexo prisionalcomo funciona aposta simples sportingbetSurry Hills na tarde do ultimo dia 19. Ela havia sido detida por "violaçõescomo funciona aposta simples sportingbetpropriedade".

Como é praxe, a polícia divulgou um comunicado sobre a fuga, com duas fotos que mostravam a garota com uma expressão triste e enroladacomo funciona aposta simples sportingbetuma manta.

No dia 25, a página no Facebook da redecomo funciona aposta simples sportingbetTV 7 News,como funciona aposta simples sportingbetSidney, compartilhou as fotos e o comunicado da polícia.

Crédito, Reprodução

Legenda da foto, "Você poderia usar essa foto, por favor, e obrigada. Sinceramente, Amy Sharp"

Quase imediatamente, a garota, que ainda estava foragida, comentou a publicação com seu proprio perfil, com uma imagem mais produzidacomo funciona aposta simples sportingbetsi e um pedido simples.

"Você poderia usar essa foto, por favor, e obrigada. Sinceramente, Amy Sharp." Em poucos dias, a publicação teve maiscomo funciona aposta simples sportingbet6o mil curtidas.

A jovem acabou presa no ultimo sábado, perto do localcomo funciona aposta simples sportingbetonde havia escapado.

A redecomo funciona aposta simples sportingbetTV não atendeu ao pedido da jovem, mantendo as fotos distribuídas pela polícia para noticiar o desfecho do caso.