Nós atualizamos nossa Políticablaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitonossa Políticablaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
O que muda nablaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitotimeline com a nova priorização anunciada pelo Facebook:blaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muito
"Nessa mudança, não estamos diferenciando se meu amigo compartilhou uma foto da filha ou se compartilhou um link para um artigo sobre os eventos atuais", disse à BBC o vice-presidenteblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitogerenciamentoblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoproduto do Facebook, Adam Mosseri.
"Acreditamos que ambos são conteúdos que conectam as pessoas com seus amigos (...) e agora nosso sistema os valoriza mais."
"É possível que alguns veículosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocomunicação notem uma queda pequena porém notável no alcance, mas não acho que será uma mudança muito grande", acrescentou Mosseri.
Benefício?
A mudança no Facebook significa que as organizações que se concentraramblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoacumular muitas curtidas para aumentar o tráfegoblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoseus posts podem não ter mais tanto sucesso na estratégia.
"Por muito tempo, o conselho do Facebook para veículosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocomunicação e empresas era conseguir o máximoblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoseguidores que você pudesse", disse Joshua Benton, diretor do Laboratórioblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoJornalismo Nieman, da Universidadeblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoHarvard.
"Mas, com o passar do tempo, o Facebook fez com que esse volumeblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoseguidores ficasse cada vez menos importante. Primeiro, reduziu-se a fatiablaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoseguidores que suas mensagens no Facebook podiam alcançar. Agora eles dizem que vão dar mais peso aos compartilhamentosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoseus amigos e familiares do que aosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocompanhias e veículosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocomunicação que você segue."
"Vai ter um impacto real. Veículosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocomunicação pensaram que o Facebook seria uma plataforma aberta que eles poderiam usar para chegar na audiência, mas agora eles precisam perceber que (o Facebook) tem seus próprios incentivos e objetivos e eles nem sempre se alinham com os deles", acrescentou.
'Amigos e famíliablaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoprimeiro'
O Facebook postoublaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoseu blog que a companhia ainda quer identificar e espalhar posts que "informam" e/ou "divirtam", mas acrescentou que "amigos e família estãoblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoprimeiro lugar".
Mosseri, do Facebook, disse ainda que a mudança era necessária para contrabalançar o fatoblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoque não apenas mais perfis profissionais estão publicando conteúdo no Facebook, como também publicam com frequência maior.
Uma consequência das mudanças é que os veículosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocomunicação agora vão precisar pensar mais sobre como envolver a audiência indo além do objetivoblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoter seus posts lidos ou assistidos.
"É importante publicar conteúdo que as pessoas queiram conversar a respeito. Compartilhar é uma forma muito boablaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitoconversar sobre as coisas, e aquele conteúdo vai continuar tendo um bom desempenho na timeline", disse Mosseri. "Mas nós também valorizamos muito os comentários."
"Então, compartilhar conteúdo que leve as pessoas a querer conversar umas com as outras também é importante", prosseguiu o vice-presidente da rede social. "Estamos tentando garantir que forneceremos a experiência mais valiosa para as pessoas que usam nossos produtos todo dia. Acreditamos que, se fizermos isso, mais pessoas vão usar o Facebook e por mais tempo - o que vai ser bom para veículosblaze crash conheça a regra do intervalo e ganhe muitocomunicação, será bom para nós e será bom para a experiência das pessoas".
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível