Massoterapeuta mortaroulette decisionacidenteroulette decisionavião quis dar viagemroulette decisionpresente para a mãe:roulette decision
A principal fonteroulette decisionrenda, porém, era o trabalho como massoterapeuta - entre os lugares nos quais atendia estava o spa do Hotel Emiliano.
"Ela queria viverroulette decisiondança, mas a massoterapia era o que realmente fazia com que ela se sustentasse", contou a cantora e bailarina Daniela Santori,roulette decision30 anos, uma das amigas mais próximasroulette decisionMaíra.
Além do trabalho, a jovem cursava fisioterapia na Unip - estava prestes a começar o segundo semestre. "Ela era batalhadora mesmo, não parava quieta", disse à BBC Brasil Ieda Barreto,roulette decision37 anos, colegaroulette decisionfaculdade.
A mãe, Maria, que moravaroulette decisionJuína (MT), estavaroulette decisionférias e foi para São Paulo para visitar a filha, que se mudou recentemente para a Vila Mariana, na zona sul da cidade.
De acordo com relatosroulette decisionamigos, as duas eram muito próximas.
"Ela sempre foi muito (dedicada à) família, se preocupava com a mãe dela, vivia vindo visitar a mãe", disse a professoraroulette decisionbalé Thais Oliveira, que vive na cidade mato-grossense, que teve aularoulette decisiondança com Maíra.
Segundo a amiga Daniela, a viagem a Paraty era um presenteroulette decisionaniversário à mãe. "Era para ter sido uma viagem muito legal", disse.
Indignação
Em luto, as pessoas próximas à Maíra acompanham com indignação à proliferaçãoroulette decisionboatos na internetroulette decisionque a massoterapeuta atuava como garotaroulette decisionprograma.
"É o preço que uma mulher bonita e talentosa paga - ela era sensual porque fazia parte do trabalho que ela fazia no palco. As pessoas limitadas e que não fazem parte desse meio não entendem e julgam, distorcem", disse Daniela.
De acordo com a amiga, Maíra tinha um namorado.