Tatuagemmr jack bet bônussuspeitomr jack bet bônusmatar a própria mulher dá pistas sobre crime:mr jack bet bônus

Tatugem mostra nome da vítima com datasmr jack bet bônusnascimento e morte e a frase "Obrigado por tudo"

Crédito, Policia Nacional

Legenda da foto, Tatugem mostra nome da vítima com datasmr jack bet bônusnascimento e morte e a frase "Obrigado por tudo"

mr jack bet bônus Na Espanha, a polícia prendeu um suspeitomr jack bet bônushomicídio foragido e encontrou uma pista importante sobre o crimemr jack bet bônusuma tatuagem sua.

O homem estava sendo procurado pela polícia alemã após o assassinatomr jack bet bônussua namorada na Baviera, no sudeste da Alemanha.

As autoridades não sabem a data exata da morte, mas uma tatuagem do homem mostra seu nome, Lisa, e datamr jack bet bônusfalecimento - 27mr jack bet bônusoutubromr jack bet bônus2016.

O homem foi presomr jack bet bônusLloretmr jack bet bônusMar, na Catalunha, com o filhomr jack bet bônus18 meses do casal, que estavamr jack bet bônusboas condiçõesmr jack bet bônussaúde.

O corpo da mulher fora encontrado pormr jack bet bônusmãe na semana passadamr jack bet bônusum blocomr jack bet bônusapartamentos na cidade alemãmr jack bet bônusFreyung, perto da fronteira checa.

Uma autópsia inicial apontou que a mulher morrera cercamr jack bet bônustrês semanas antesmr jack bet bônusser encontrada.

A polícia federal da Espanha disse que o telefone celular da vítima tinha sido levado pelo suspeito com a intençãomr jack bet bônususar suas redes sociais, enganando investigadores.

O homem, identificado na Alemanha como Dominik R, foi rastreado na Espanha depoismr jack bet bônuster retirado dinheiro no país.

A polícia da Espanha, que o deteve após a emissãomr jack bet bônusum mandado europeumr jack bet bônusprisão, acredita que ele estava a caminho do norte da África.

Em nota, a polícia federal espanhola disse que a tatuagem "pode ser interpretada como a datamr jack bet bônusmorte (da vítima)". Agora, o suspeito aguarda extradição para a Alemanha.