Explosão deixa diversos feridosbet vitoriaNova York:bet vitoria

Bombeiros

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Explosão causou pânicobet vitoriamoradores do distritobet vitoriaChelsea,bet vitoriaNova York

bet vitoria Uma explosão deixou ao menos 29 pessoas feridas na cidadebet vitoriaNova York na noite deste sábado, segundo autoridades locais. O prefeito Billbet vitoriaBlasio disse que a causa da explosão não está clara, mas "ela foi intencional".

Ele disse por voltabet vitoria0h35 que até então não havia evidênciasbet vitoriaação terrorista.

"Não vemos conexão com terrorismo", disse.

Segundo o Departamentobet vitoriaBombeirosbet vitoriaNova York, a explosão ocorreu por volta das 21h (22hbet vitoriaBrasília) no distritobet vitoriaChelsea,bet vitoriaManhattan. O local é um dos mais badalados da cidade e fica lotado nos finsbet vitoriasemana por causabet vitoriabares e restaurantes.

A explosão foi descrita como "incrivelmente alta" e "ensurdecedora".

Ao menos 29 pessoas teriam sido atingidas, mas nenhuma corre riscobet vitoriamorte, segundo a polícia.

Autoridades suspeitam que a explosão possa ter sido iniciadabet vitoriauma caçambabet vitorialixo. A maioria dos vidros das janelasbet vitoriaum prédio próximo foram destruídas.

O departamentobet vitoriacontraterrorismo da Políciabet vitoriaNova York chegou a divulgar a imagembet vitoriauma lixeira destruída.

A causa da explosão não foi divulgada, mas autoridades não descartam a possibilidadebet vitoriater sido provocada por um artefato explosivo.

A polícia também afirmou que investigava a possibilidadebet vitoriaum segundo artefato explosivo ter sido colocadobet vitoriauma região próximabet vitoriaonde ocorreu a explosão, mas a informação não foi confirmada.

New Jersey

O incidente ocorre horas após uma bomba caseira explodirbet vitoriaNew Jersey um pouco antesbet vitoriamilharesbet vitoriaparticipantesbet vitoriauma corridabet vitoriarua beneficente passarem pelo local - sem deixar feridos. Não há indíciosbet vitoriaque os dois episódios estejam relacionados.