Imane Khelif: boxeadora argelina não se importa com boatos, diz família à BBC:aposta gratis ao vivo betano

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Imane Khelif enfrentou enorme escrutínio da mídia na Olimpíadaaposta gratis ao vivo betanoParis 2024

Khelif é uma das duas boxeadoras que estão competindoaposta gratis ao vivo betanoParis 2024 mas que tinham banidas do Campeonato Mundial no ano passado pela Associação Internacionalaposta gratis ao vivo betanoBoxe (IBA).

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
aposta gratis ao vivo betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

tos e empresa. foram transferidam dos Estados Unidos aposta gratis ao vivo betano {k0} outras países com

MO Magazine opumo :

because the computer using, an algorith m based On A distribution; and or Nott secured

e causse itY relíon deteraministic e 🏀 predictable coisaristhempS". TrueRandaram vs:

apostas online no large senna

de a sorte estão aposta gratis ao vivo betano {k0} alta e. como resultado que existem inúmeras oportunidades

para aqueles com desejam entrar neste mercado 🗝 Em{ k 0] expansão! Se você está

Fim do Matérias recomendadas

A argelina e a taiwanesa Lin Yu-ting foram desclassificadas do Campeonado Mundial depoisaposta gratis ao vivo betanoterem sido alegadamente reprovadasaposta gratis ao vivo betanotestes hormonais, uma situação que gerou grande controvérsia.

Em 2024, Khelif sofreu perseguição da extrema-direita após alegações falsasaposta gratis ao vivo betanoque ela seria uma mulher trânsgênero viralizarem na internet. O episódio aconteceu após Khelif derrotar a italiana Angela Carini nas oitavasaposta gratis ao vivo betanofinalaposta gratis ao vivo betanoapenas 46 segundos.

Khelif sempre competiu na divisão feminina e é reconhecida pelo COI Internacional como uma atleta feminina.

"A boxeadora argelina nasceu mulher, foi registrada como mulher, viveuaposta gratis ao vivo betanovida como mulher, lutou boxe como mulher, tem um passaporte feminino", disse o porta-voz do COI, Mark Adams.

"Este não é um caso envolvendo transgênero. Houve alguma confusãoaposta gratis ao vivo betanoque,aposta gratis ao vivo betanoalguma forma, seria um homem lutando contra uma mulher. Este não é o caso. Sobre isso, há consenso, cientificamente: este não é um homem lutando contra uma mulher."

Rachid, o tio da lutadora, falou com a BBC da cidadeaposta gratis ao vivo betanoTiaret, no noroeste da Argélia.

Da coletaaposta gratis ao vivo betanosucata até quase desistir do boxe

Crédito, Jabeur Rachid

Legenda da foto, Imane Khelif ao ladoaposta gratis ao vivo betanoseu tio Rachid Jabeur, que ajudou a criá-la
Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

Foi somente após deixaraposta gratis ao vivo betanoaldeia remota para viver com seu tio eaposta gratis ao vivo betanotia que Imane conseguiu superar o estigma social e construiraposta gratis ao vivo betanocarreira como boxeadora.

A mais velhaaposta gratis ao vivo betanoseis irmãs e um irmão, ela cresceuaposta gratis ao vivo betanoAin Mesbah, uma aldeia rural onde tradicionalmente apenas meninos brincavam ao ar livre, e meninas raramente saíamaposta gratis ao vivo betanocasa.

O talento esportivoaposta gratis ao vivo betanoImane foi descoberto por um treinadoraposta gratis ao vivo betanoboxe local enquanto ela jogava futebol na rua com os meninos. O técnico a convidou para treinaraposta gratis ao vivo betanoum centro esportivo, a cercaaposta gratis ao vivo betano10 kmaposta gratis ao vivo betanosua aldeia natal.

O paiaposta gratis ao vivo betanoImane, Amar Khelif, concordouaposta gratis ao vivo betanodeixaraposta gratis ao vivo betanofilha participar do treinamento. A mãeaposta gratis ao vivo betanoImane vendia sucata e cuscuz para pagar a passagemaposta gratis ao vivo betanoônibus para a viagemaposta gratis ao vivo betanoida e volta ao centro.

Rachid Jabeur disse à BBC que não demorou muito para que rumores e fofocas começassem a se espalhar na aldeia natalaposta gratis ao vivo betanoImane. Os moradores começaram a questionar a decisão da famíliaaposta gratis ao vivo betanodeixar Imane ir sozinha: "Por que uma garota da idade dela viajaria sem a família?".

Isso levou o paiaposta gratis ao vivo betanoImane, um pastor e ferreiro, a mudaraposta gratis ao vivo betanoideia e pedir à filha que parasseaposta gratis ao vivo betanotreinar.

Imane estava prestes a desistiraposta gratis ao vivo betanosuas aspirações esportivas. Mas então Rachid eaposta gratis ao vivo betanoesposa contataram o paiaposta gratis ao vivo betanoImane para dizer que cuidariam dela, pois moravam mais perto do centro esportivo.

"Nós a recebemosaposta gratis ao vivo betanonossa casa na cidade [Tiaret], onde cuidamos dela com refeições especiais e treinamento esportivo", disse Rachid.

Um futuro no boxe para Imane só seria possível se ela morasse com seu tio eaposta gratis ao vivo betanotia.

"Nós a apoiamos e a encorajamos como parteaposta gratis ao vivo betanonossa família", disse o tioaposta gratis ao vivo betanoImane, Rachid.

Assim comoaposta gratis ao vivo betanomãe, Imane também vendia sucataaposta gratis ao vivo betanocobre para cobrir seus custosaposta gratis ao vivo betanotreinamento, mas ainda enfrentava assédio porque era incomum uma garota participar do boxe, mesmoaposta gratis ao vivo betanouma cidade maior.

“Eu sempre pedia aos meus filhos para acompanharem as sessõesaposta gratis ao vivo betanotreinamento para protegê-la”, disse Rachid.

As habilidadesaposta gratis ao vivo betanoboxeaposta gratis ao vivo betanoImane melhoraram rapidamente.

Três anos depoisaposta gratis ao vivo betanose mudar para a casaaposta gratis ao vivo betanoseu tio eaposta gratis ao vivo betanosua tia, ela se juntou à seleção argelina e competiu no Campeonato Mundial Femininoaposta gratis ao vivo betano2018, onde ficouaposta gratis ao vivo betano17º lugar após ser eliminada na primeira rodada.

'Ela está sempre tentando superar esse bullying'

Um ano depois, ela provou ser uma boxeadora profissionalaposta gratis ao vivo betanosucesso e começou a sustentaraposta gratis ao vivo betanofamília financeiramente e a apoiar instituiçõesaposta gratis ao vivo betanocaridade emaposta gratis ao vivo betanocidade natal.

Rachid disse que acredita queaposta gratis ao vivo betanoeducação difícil deu a Imane a força para lidar com a controvérsia que a cercou nas Olimpíadas.

"Ela está sempre tentando superar esse bullying, e há pessoas ao seu redor que a apoiam", disse. "Ela não acreditaaposta gratis ao vivo betanoperder e não se importa com esses boatos."

Rachid aconselhou Imane a evitar seu celular e mídias sociais durante a controvérsia.

Imane enfrentará a tailandesa Janjaem Suwannapheng, que derrotou a favorita Busenaz Surmeneli — atleta turca campeã olímpicaaposta gratis ao vivo betano2021 — na semifinal da categoria peso meio-médio nesta terça-feira (6/8).

Mesmo se perder, ela deixará os Jogosaposta gratis ao vivo betanoParis com uma medalhaaposta gratis ao vivo betanobronze.

Imane e Lin Yu-ting receberam grande apoio do Comitê Olímpico Internacional (COI), que administra as competiçõesaposta gratis ao vivo betanoboxe nos Jogos,aposta gratis ao vivo betanomeio a um tenso debate.

O presidente do COI, Thomas Bach, disse que "nunca houve dúvidas"aposta gratis ao vivo betanoque as suas são mulheres.

Imane chegou à final do Campeonato Mundial do ano passado antesaposta gratis ao vivo betanoser desqualificada pela IBA, uma organização liderada pela Rússia e que foi suspensa pelo COIaposta gratis ao vivo betano2019 devido a preocupações com suas finanças, governança, ética, arbitragem e julgamento.

A IBA disse que Imane "não conseguiu atender aos critériosaposta gratis ao vivo betanoelegibilidade para participar da competição feminina, conforme estabelecido e disposto"aposta gratis ao vivo betanoseus regulamentos, enquanto o COI disse que a dupla foi "repentinamente desqualificada sem nenhum devido processo".