Trump: o que as estrelas da Fox News nos EUA realmente pensavam sobre o ex-presidente:bet 44

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, As mensagens do apresentador Sean Hannity foram divulgadas no processo

‘Donald Trump cada vez mais louco'

A Fox News teve um relacionamento complicado com Trump ao longo dos anos.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
bet 44 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Desde 2009, os vencedores da Liga dos Campeões não guardam o troféu real, que permanece sob a custódia na UEFA bet 44 {{k0} todos estes momentos. Um Troféu réplica de{K 0] tamanho reais - O vencedor e Champions League taça – é concedido ao clube campeão com do seu nome gravado Em: Sim.
Manchester City F.C,
Campeões da UEFA Eurocopa Champions Europa Liga LigaE-mail:;ltimas Campeão Campeão

A Copa do Rei é uma das primeiras competições bet 44 futebol masculino da FIFA, e está disputada por seleções nacionais 🌞 para todo o mundo. Uma competição a cada quarto anos considerada como mais importante que qualquer outro jogo mundial no 🌞 qual se possa participar!

História da Copa do Rei

midassorte loteria federal

There is a local multiplayer feature known as splitscreen. In this multiplayer version, all the modes in online multiplayer are available to the users. However, only people on that console my play against each other, so it's usually best to have a smaller map to play in.
It received generally favorable reviews from critics at release and became the best-selling game of 2024 in the US. Can you play split screen on Cold War Zombies? The answer is YES, but the split screen feature is only available on consoles. Split screen will chop the screen in half to have two compatible players.

Fim do Matérias recomendadas

Ele entroubet 44conflito com a rede nos primeiros diasbet 44sua candidatura presidencialbet 442016, mas, depois que chegou à Casa Branca, a cobertura do canal se tornou amplamente positiva para seu governo, principalmente nos programasbet 44opinião no horário nobre apresentados por Tucker Carlson, Sean Hannity e Laura Ingraham.

Nos dias após a derrota para Biden,bet 442020, no entanto, os documentos do processo mostram que muitos executivos e apresentadores da Fox criticaram Trump e até zombaram do ex-presidente.

Murdoch, o presidente da Fox News, escreveubet 44um e-mail que o então presidente dos EUA — e seu advogado, Rudy Giuliani — estavam ficando "cada vez mais loucos" após a eleição.

Carlson, apresentador do programabet 44maior audiência da rede, disse que odiava Trump "com paixão" e quebet 44presidência foi um desastre. Ele previu quebet 44breve seu programa seria capazbet 44ignorar o ex-presidente.

Ele também zombou das empresasbet 44Trump. "Todas elas fracassaram", disse Carlsonbet 44um texto para o produtorbet 44seu programa.

Crédito, Reuters

Legenda da foto, As revelações provocaram protestos do ladobet 44fora da sede da Fox News

Esse é o tipobet 44opinião compartilhada pelos críticosbet 44Trump — os mesmos que são frequentemente alvo da irabet 44Carlsonbet 44seu programa noturno.

O ex-presidente é conhecido por levar as críticas para o lado pessoal e também por dificilmente esquecê-las. Isso significa que a relaçãobet 44amor e ódiobet 44Trump com a Fox News pode estarbet 44efervescência no momentobet 44que a campanha presidencialbet 442024 esquenta.

Murdoch duvidou das reclamaçõesbet 44Trump

Pule Novo podcast investigativo: A Raposa e continue lendo
Novo podcast investigativo: A Raposa

Uma toneladabet 44cocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês

Episódios

Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa

Enquanto os apresentadores da Fox News davam a Trump e seus apoiadores uma plataforma para questionar a legitimidade dos resultados das eleiçõesbet 442020, nos bastidores muitos na rede não acreditavam nas alegações do republicano e criticavam a cobertura da rede.

Em novembro, Murdoch disse a Col Allan, editor do jornal New York Post (do mesmo grupo da Fox), que metade do que Trump declarou após a eleição era falso e nocivo.

Foi uma opinião compartilhada por outros na rede, incluindo alguns dos proeminentes apresentadores do horário nobre que manifestavam publicamente apoio a Trump.

Hannity, por exemplo, dissebet 44um depoimento que não acreditou “nem por um segundo” nas alegações eleitorais do consultor jurídicobet 44Trump, Sidney Powell.

Em uma mensagembet 44texto para outros apresentadores noturnos da Fox, Carlson escreveu que a afirmaçãobet 44Powellbet 44que as máquinasbet 44votação Dominion roubaram a eleição "parece insana para mim", acrescentando que o consultor estava "deixando todos paranoicos e loucos, inclusive eu".

Essas opiniões contrastantes — críticasbet 44particular e tolerantes ou mesmobet 44apoiobet 44público — expuseram a Fox News não apenas a riscos na Justiça, mas também a acusaçõesbet 44hipocrisia.

Dois anos após os comentários feitosbet 44privado, Carlson, durante um programa que apresentava novas imagens do ataquebet 44apoiadoresbet 44Trump ao Capitóliobet 446bet 44janeiro, afirmou que "a eleiçãobet 442020 foi uma grave traição à democracia americana" e que "nenhuma pessoa honesta pode negar [isso]”.

Suas falas sobre a invasão do Capitólio provocaram duras críticas da Casa Branca e indignaçãobet 44alguns congressistas republicanos.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Tucker Carlson com Donald Trumpbet 44julhobet 442022

Fox preocupada com a perdabet 44apoiadoresbet 44Trump

À medida que continuavam as tentativasbet 44Trumpbet 44contestarbet 44derrota na eleição, ficava cada vez mais claro para os executivos da Fox News que criticar o republicano poderia gerar uma reação negativa por parte dos telespectadores do canal.

“Não podemos fazer as pessoas pensarem que nos voltamos contra Trump”, escreveu um produtorbet 44Carlson a um colega.

Por trás das câmeras, mostram os documentos do processo da Dominion, os executivos da Fox temiam que uma cobertura que colocassebet 44dúvida as reivindicaçõesbet 44Trump pudesse levar telespectadores conservadores a outros veículosbet 44notíciasbet 44direita, como a Newsmax.

Carlson disse que a Fox estava "brincando com fogo".

"Os executivos entendem quanta credibilidade e confiança perdemos com nosso público?", perguntou Carlsonbet 44uma mensagem para um produtor. "Uma alternativa como a Newsmax pode ser devastadora para nós."

De acordo com a ação da Dominion, essa foi a motivação financeira por trás da decisão da redebet 44apoiar o negacionismo eleitoral mesmo sabendo ser falso.

“É notável como fracos índicesbet 44audiência levam bons jornalistas a fazerem coisas ruins”, escreveu Bill Sammon, editor-gerente da Fox,bet 44um e-mail lamentando o foco da redebet 44alegaçõesbet 44fraude eleitoral.

Âncora do horário nobre x jornalistas

Os processos judiciais do Dominion sugerem que a Fox News estava repletabet 44divisões internas.

Jornalistas do noticiário mais tradicional foram colocados contra os apresentadoresbet 44programasbet 44opinião da rede, e vice-versa. O apresentador do horário nobre Sean Hannity disse ao apresentador matinal Steve Doocy que estava sendo destruído pelos colegas do setorbet 44notícias.

"Eles não se importam", respondeu Doocy. "Eles são JORNALISTAS."

Em um bate-papobet 44grupo com Hannity ebet 44colega apresentadora Laura Ingraham, Carlson escreveu: "Estamos todos oficialmente trabalhando para uma organização que nos odeia".

No lado jornalístico da Fox, o sentimento era mútuo.

"Em meus 22 anosbet 44afiliado à Fox, esta é a coisa mais próxima que já vibet 44uma crise existencial, pelo menos jornalisticamente", escreveu Sammon, editor-chefe da rede na época.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Os apresentadores do programa matinal Fox & Friends

Murdoch disse que odiava a equipe da rede encarregadabet 44projetar os vencedoresbet 44cada Estado — na noite da eleição a Fox foi a primeira a projetar que Biden venceria no Arizona, um dos Estados mais decisivos para a disputa.

Dois meses depois, um dia após o Capitólio dos EUA ser atacado por partidáriosbet 44Trump, Murdoch perguntou se algunsbet 44seus apresentadoresbet 44opinião "foram longe demais" ao divulgar informações falsas sobre as eleições.

"Ainda estão atirando lamabet 44nós", escreveu o executivo,bet 44resposta às críticasbet 44alguns senadores republicanosbet 44quebet 44rede era responsável pela violência.

O que a Fox News está dizendobet 44defesa

Não é simples provar um casobet 44difamação sob a lei dos EUA.

A Dominion terá que provar que a Fox News sabia que as acusaçõesbet 44Trump sobre o resultado da eleição eram falsas e que causaram danos significativos àbet 44reputação e seus interesses comerciais.

Por isso são fundamentais as conversas entre executivos e jornalistas da Fox News sobre a cobertura da redebet 44textos e e-mails privados.

As mensagens mostram uma discrepância entre o que eles acreditavam ser verdade e o que foi levado ao ar para milhõesbet 44telespectadores.

Em comunicado, a Fox News afirmou que os advogados da Dominion estão “pintando uma imagem imprecisa.”

A empresabet 44urnas eletrônicas, afirma a Fox News, "caracterizou erroneamente os registros, selecionou citações despojadasbet 44contexto e preencheu páginas e páginasbet 44fatos que são irrelevantes sob os princípios da leibet 44difamação".

Murdoch, porbet 44vez, lamentou a forma como a Fox cobriu as disputas pós-eleitorais, mas disse quebet 44rede estava fazendo seu trabalho.

"Informamos as notícias e temos dezenasbet 44pessoas por dia na rede que estão comentando as notícias", disse Murdochbet 44depoimento no processo. "E isso foi uma grande notícia. O presidente dos Estados Unidos estava fazendo afirmações absurdas, mas isso era notícia."

Mesmo que a Dominion não vença o processo, o dano à imagem da Fox News já é significativo — e pode contribuir para o que alguns dos executivos da rede pareciam mais temer: a perdabet 44confiançabet 44seus leais telespectadores conservadores.