A história do extraordinário Damanhur, o maior templo subterrâneo do mundo:aviator b2xbet

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Mosaicoaviator b2xbetvidro Tiffany

A ecovila e comunidade espiritual recebe o nome do antigo templo subterrâneo egípcioaviator b2xbetDamanhur, que significa "Cidade da Luz", dedicado ao mítico deus Horus.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
aviator b2xbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ine naƒ in viTE onliSe,sional. We Can also choose to Laumchea Solo SESsão eif you don't

Even plan Toinvne Any friendes ♣️ ofYour game! GTA online : Howto Play solo and Ovoid

Promotional codes are alphanumeric strings that online stores offer to encourage purchases on their website and are typically associated with an overarching promotional marketing strategy. The discount associated with a promo code can apply to individual products or an entire order.

Create a promo code

1
Choose a promo code name.
2
Choose whether your discount is a percentage of the cost or a specific dollar amount.
3
Choose which tickets or registrations your code applies to.
4
Set the promotional period for your promo code.
5
Limit the number of redeemable codes or make them unlimited.

aposta presidente brasil bet365

5000mAh. Vivo i16 - Preço na ndia, especificações, comparação (9... gadgets360

VIVO

Fim do Matérias recomendadas

O local fica a 50 quilômetros ao norteaviator b2xbetTurim, Itália, e foi fundada por Oberto Airaudi (1950-2013), que mudou seu nome para Falco Tarassacose.

"Para a maioriaaviator b2xbetseus seguidores, Falco é considerado uma figura extraordinária", observou Stephania Palisano, professoraaviator b2xbetSociologia da Religião na Universidadeaviator b2xbetTurim. Para eles, ele é "um homem do futuro que viajou no tempo para cumprir uma 'missão mágica' para salvar a Terra e seus habitantes", acrescentou.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Uma das casasaviator b2xbetDamanhur, uma comunidade comaviator b2xbetprópria constituição e moeda.

Discípulos

Nos seus primeiros anos, os damanhurianos falavamaviator b2xbetexperimentosaviator b2xbetviagem no tempo, utilizando "cabinesaviator b2xbetviagem" que permitiam àqueles que tivessem atingido o mais alto nívelaviator b2xbetiluminação se tornarem "temponautas".

Falco afirmava ter originado 600 anos no futuro e retornado para salvar a humanidade do desastre. Também dizia ter viajado para o passado distante e fundado e incentivado o desenvolvimentoaviator b2xbetuma colônia que, sobaviator b2xbetorientação, se tornaria a civilização mítica da Atlântida.

Apesar da suspeita que isso possa gerar, é fato que,aviator b2xbetum passado mais recente, semeou a semente daquilo que se tornaria uma comunidade comaviator b2xbetprópria forma filosóficaaviator b2xbetvida.

"Damanhur é único no mundo", explicou Palisano, que estudou a comunidade por anos. "São pessoas que decidiram deixaraviator b2xbetzonaaviator b2xbetconforto para se unir a uma missão desafiadora."

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Teto do Salão da Terra, dedicado ao princípio masculino, à terra como elemento e planeta, e às reencarnações passadas e futuras.

"Falco encorajou esse tipoaviator b2xbetafiliação porque, ao seguiraviator b2xbetmissão 'mágica', precisava construir templos, onde 'tecnologias mágicas' residiriam", disse a socióloga. Entre esses discípulos está Antílope Verbena, da Academia Damanhur, cujo nome reflete a tradição do grupoaviator b2xbetadotar nomesaviator b2xbetanimais e vegetais.

"Vim moraraviator b2xbetDamanhuraviator b2xbet1ºaviator b2xbetabrilaviator b2xbet1985. Meu primeiro dia foi interessante, porque naquela época era um lugar onde você chegava e tinha que deixar todas as suas coisas do ladoaviator b2xbetfora e começar a viveraviator b2xbetuma realidade que se assemelhava muito a um kibutz."

Sob a liderançaaviator b2xbetFalco, os primeiros habitantesaviator b2xbetDamanhur começaram a cavar. "Todos participamos na construção dos templos naquela época. Era a nossa vida."

Em segredo

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Teto do Salão dos Metais, que representa as diferentes eras e estágiosaviator b2xbetdesenvolvimento da humanidade e os elementos sombrios da psique humana.
Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

"Durante os primeiros 15 anos, isso permaneceuaviator b2xbetsegredo, porque na Itália não havia nenhuma lei que permitisse a construçãoaviator b2xbetestruturas subterrâneas privadas", esclarece Elleboro.

Além disso, eles temiam queaviator b2xbetum país tão católico como a Itália, um templo ligado a outra crença fosse rejeitado.

Portanto, nunca solicitaram qualquer permissãoaviator b2xbetplanejamento e seguiram adiante com seu projetoaviator b2xbetmaneira clandestina.

Aos poucos, mais pessoas que compartilhavam dessa visãoaviator b2xbetcriar uma sociedade utópica que respeitasse e cuidasse do planeta e dos outros se juntaram a eles. E aos poucos, adquiriram mais propriedades.

Para atender às necessidades da comunidade e garantir seu sustento, estabeleceram pequenas empresas cooperativas, que se transformaramaviator b2xbetpadarias, vinhedos, livrarias e lojas.

Os proprietários desses negócios, assim como os pedreiros, artistas, agricultores e artesãos, trabalhavam durante o dia e cavavam silenciosamenteaviator b2xbetturnos, ano após ano.

Apesaraviator b2xbettodas as precauções tomadas para ocultar o que estavam fazendo sem autorização,aviator b2xbetalguma forma ainda não explicada, o segredo foi revelado.

Em julhoaviator b2xbet1992, quando grande parte do templo já estava concluída, Damanhur foi invadida e o procurador estadual deu um ultimato: "Mostrem-nos os templos ou detonaremos toda a encosta". Sem outra opção, Falco e seus colegas abriram a porta secreta."

Em perigo

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, O Salão das Esferas, convidando ao contato planetário e à transmissãoaviator b2xbetmensagens, ideias e sonhos para criar harmonia entre as nações.

"Era absolutamente impossível sequer pensar ou imaginar que um mundo incrível e inimaginável pudesse se abrir atrásaviator b2xbetuma portaaviator b2xbetmadeira tão anônima", apontou Verbena. O procurador e três policiais percorreram as salas temáticas com colunas altas

cobertasaviator b2xbetpanaviator b2xbetouro, e paredes e tetos profusamente decorados com murais, mosaicos, afrescos e cristais.

"Foi incrível, eles vieram com dinamite, mas quando viram cada câmara e começaram a compreender a sabedoria inerente contida, emocionaram-se até às lágrimas", contou Esperide Ananas, uma cidadã residenteaviator b2xbetDamanhur,aviator b2xbetseu livro "Damanhur: Templos da Humanidade".

"Após verem as nove câmaras, nos disseram para continuar com a obraaviator b2xbetarte, mas que não construíssemos mais."

Durante os anos seguintes, os damanhurianos enfrentaram uma batalha política e legal que terminouaviator b2xbet1996 com a autorização oficial para manter e reabriraviator b2xbetcatedral subterrânea. "Recolhemos cem mil assinaturas para ajudar a salvar os templos", disse Ananas.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, O Labirinto apresenta o culto inter-religioso ao longo dos séculos, unindo diversas culturas e povosaviator b2xbetdiferentes partes do mundo.

"Os templos são um hino à humanidade", afirmou Elleboro. "Cada sala conta um capítulo diferenteaviator b2xbetnossa vida, nossa maneiraaviator b2xbetinteragir conosco, com o ambiente, com o tempo, com a vida e a morte. Portanto, representam - do nosso pontoaviator b2xbetvista - uma enciclopédia da espiritualidade humana."