Nós atualizamos nossa Políticabetfair minimo de saquePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosbetfair minimo de saquenossa Políticabetfair minimo de saquePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
'Minha cama parecia uma gelatina', diz brasileira sobre terremoto na Itália:betfair minimo de saque
"Foi um susto e tanto para nós brasileiros que nunca passamos por isso na vida", lembra ela, que viajou ao país para fazer um cursobetfair minimo de saqueitaliano.
Ela acrescenta que, no momento do abalo, houve quedabetfair minimo de saqueenergia. Em meio à escuridão, Rosana vestiu a roupa "correndo" e buscou abrigo na praça central da cidade.
"Ali eu e meus amigos encontramos várias pessoas, entre crianças e idosos. Uma delas chorava muito", diz.
"Estava até pensandobetfair minimo de saquevoltar à Itália no ano que vem, mas depois disso vou pensar duas vezes", acrescenta ela, que é descendentebetfair minimo de saqueitalianos.
O prédio onde Rosana está hospedada teve pequenas avarias. A paredebetfair minimo de saqueseu quarto rachou e o corrimão também.
Terremoto
Na madrugada desta quarta-feira, um terremotobetfair minimo de saquemagnitude 6.2 atingiu a região central da Itália, deixando pelo menos 38 mortos e 150 desaparecidos. Várias pessoas estão desabrigadas.
Os locais mais afetados foram o vilarejobetfair minimo de saquePescara del Tronto e as cidadesbetfair minimo de saqueAmatrice e Accumoli, a nordeste da capital Roma.
Segundo autoridades locais, a intensidade do terremoto foi equivalente à do que atingiu a cidadebetfair minimo de saqueL'Aquilabetfair minimo de saqueabrilbetfair minimo de saque2009, quando 309 pessoas morreram. Aquele tremor foibetfair minimo de saquemagnitude 6.3.
Em maiobetfair minimo de saque2012, dois terremotos -betfair minimo de saquemagnitude 5.8 e 6.1 - atingiram a cidadebetfair minimo de saqueMedolla (no norte do país), deixando 20 mortos, segundo dados do governo dos Estados Unidos.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível