O momentoaposta copa do mundo brasilque policiais descobrem que estão sendo seguidos por um tubarão:aposta copa do mundo brasil

Legenda do vídeo, O momentoaposta copa do mundo brasilque policiais descobrem que estão sendo perseguidos por um tubarão

aposta copa do mundo brasil Cabe normalmente à polícia a tarefaaposta copa do mundo brasilperseguir suspeitos.

Mas, durante um diaaposta copa do mundo brasiltrabalho no fim do último mêsaposta copa do mundo brasilmarço, policiais australianos foram seguidos por um tubarão-branco.

O animal,aposta copa do mundo brasil4,5 metros, acompanhou por alguns minutos o barcoaposta copa do mundo brasilque eles estavam.

Ninguém ficou ferido.

Emaposta copa do mundo brasilpágina no Facebook, a South Australia Police afirmou que estava fazendo uma ronda entre os barcosaposta copa do mundo brasillazer na região conhecida como Tapley Shoal, checando registros, licenças, equipamentosaposta copa do mundo brasilsegurança e fazendo testeaposta copa do mundo brasilbafômetro nos condutores, quando recebeu "uma visitaaposta copa do mundo brasilum dos locais".

"Noah (o nome dado ao tubarão) não estava com muita vontadeaposta copa do mundo brasilfazer o teste do bafômetro e nossos oficiais da Unidadeaposta copa do mundo brasilOperações na Água obedeceram com prazer!", diz o post,aposta copa do mundo brasiltomaposta copa do mundo brasilbrincadeira.

No ano passado, houve 18 ataquesaposta copa do mundo brasiltubarão na Austrália. Apenas uma pessoa morreu, segundo a Taronga, uma ONGaposta copa do mundo brasilpreservação ambiental.

Apesaraposta copa do mundo brasilgerarem forte repercussão, ataquesaposta copa do mundo brasiltubarão costumam aconteceraposta copa do mundo brasilforma isolada.

Especialistas dizem que é mais fácil ser atingido por um raio do que ser mordido pelo animal.