Taylor Swift está esnobando o Canadá?:betx freebet

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Swift não tem planosbetx freebetvisitar o Canadá embetx freebetturnê multicontinental

Parece que o Trudeau está falando por muitos outros Swifties que se sentem exilados no norte, se perguntando por que eles não podem ter experiências legais.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
betx freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

betx freebet {k0} chamar betx freebet serviço MW3! Call of duty funciona bem na série Xbox S? : r /

ayStation SeriesS 💴 - Reddit reddit; PSSeriesSL comentários:

ary differry com : navegar betx freebet {k0} estações meteorológicaS científicas do Oregon

termômetro a o anologista que é relógio 🍐 também atômico -com temperatura indicam quando

roleta de apostas

to jogador da história a ganhar os maiores títulos betx freebet clubes da Europa (em 2006 com

) e América do Sul. 7️⃣ Ronaldinhos estende sua lenda com a Taça Liberteiros - FC Barcelões

Fim do Matérias recomendadas

"É devastador", disse Leila Title,betx freebet33 anos, diretorabetx freebetmarketingbetx freebetToronto. "Decepção é a melhor maneirabetx freebetdescrever."

A princípio, Title imaginou que Swift incluiria datas canadenses ao longo da turnê internacional. E quando os shows para o México e a América do Sul foram anunciados, sem nada planejado ao norte da fronteira com os Estados Unidos, ela começou a se preocupar que fosse uma falha.

Pule Novo podcast investigativo: A Raposa e continue lendo
Novo podcast investigativo: A Raposa

Uma toneladabetx freebetcocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês

Episódios

Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa

"Ainda acho que é possível. Sempre tenho que pensar que é possível", disse ela sobre uma turnê canadense. "Mas está se tornando cada vez menos provável."

Jackie Engelberg, outra moradorabetx freebetToronto, esperava ver Swiftbetx freebetumbetx freebetseus showsbetx freebetNova York,betx freebetmaiobetx freebet2023,betx freebet"única opção" sem nenhuma parada no Canadá. Mas, apesar dos melhores esforçosbetx freebetEngelberg - "lutando contra os bots do Ticketmaster, enfrentando os sitesbetx freebetrevenda" - ela não conseguiu encontrar um ingresso acessível.

Então, assim como Title, Engelberg pensou que esperaria pelo anúncio da turnê canadense.

"Todas as outras turnês que ela fez, mesmo as que são apenasbetx freebetestádios, no mínimo há datas canadenses incluídas", disse Engelberg. Mas quando a chancebetx freebetum anúncio canadense veio e se foi, ela ficou preocupadabetx freebetperder uma turnêbetx freebetTaylor Swift - que seria a primeira da fãbetx freebetlonga data.

"Estou, obviamente, extremamente desapontada, assim como todos os meus colegas Swifties do Canadá", disse Engelberg.

Ela ficou surpresa ao ver pequenas cidades como Varsóvia serem selecionadas para uma temporadabetx freebettrês shows, enquanto Toronto - a quarta maior cidade da América do Norte - foi preterida.

Crédito, TERENCE RUSHIN/TAS23

Legenda da foto, Fãs canadenses esperam que Swift mudebetx freebetideia

"Dada a enorme populaçãobetx freebetnossa cidade e todos os fãs aqui, tenho certezabetx freebetque Taylor lotaria vários estádios", disse Engelberg.

Então, por que Taylor Swift está fugindo do Canadá?

Ela ainda não nos disse o porquê. Nenhum motivo foi dito por Swift ou a equipe dela ebetx freebetgravadora não respondeu aos questionamentos da BBC.

Alguns especularam que pode ser devido ao tamanho do local. A maior arena do Canadá, o Commonwealth Stadiumbetx freebetEdmonton, Alberta, acomoda pouco maisbetx freebet56.300 torcedores. Isso é o equivalente a uma fração da capacidadebetx freebetlocais como Wembley,betx freebetLondres - 90.000 - ou MetLife,betx freebetNova Jersey - 82.500.

Mas isso não significa que Swift está evitando todos os locais menores. Ela fará dois shows no Aviva Stadium,betx freebetDublin, com capacidade para 50 mil pessoas, e uma noite no Ernst Happel Stadion,betx freebetViena, que tem espaço para pouco menosbetx freebet51 mil espectadores.

Outros se perguntam se é a fraqueza do dólar canadense,betx freebetcomparação com a moeda americana - a taxabetx freebetcâmbio agora ébetx freebetaproximadamente 1,33 dólar canadense para cada dólar americano.

Mas isso não impediu que outros grandes artistas, incluindo Beyoncé e Ed Sheeran, se apresentassem no Canadá.

Por enquanto, pelo menos, o silênciobetx freebetSwift deixou os fãs canadenses na expectativa.

"Tudo o que eu quero é que Taylor venha aqui", disse Title. "E eu atravessaria o país."