Capital da Ucrânia vira campocódigo bônus f12 betbatalha entre polícia e manifestantes:código bônus f12 bet

Pelo menos 22 pessoas morreram nos últimos confrontos entre manifestantes e forças do governo da Ucrânia, incluindo um policial, segundo informações vindas do país.

Manifestantes avançavam pelo centrocódigo bônus f12 betKiev com escudos improvisados (BBC)

Crédito, BBC World Service

Legenda da foto, Manifestantes avançavam pelo centrocódigo bônus f12 betKiev com escudos improvisados (BBC)

Os confrontos ocorreram na capital, Kiev, e testemunhas disseram à BBC que alguns morreram devido a um único tiro, ferimento típicocódigo bônus f12 betcasoscódigo bônus f12 betdisparoscódigo bônus f12 betatiradores.

As imagens feitas no centro da cidade mostram atiradores da polícia e forçascódigo bônus f12 betsegurança disparando pelas ruas e manifestantes tentando avançar e se proteger com escudos improvisados.

O Ministério do Interior ucraniano pediu que os moradores da capital ficassemcódigo bônus f12 betcasa pois. Segundo o governo, as ruas estão ocupadas por "pessoas agressivas e armadas".

Enquanto as batalhas continuam nas ruas, o salãocódigo bônus f12 betentrada no hotel Ukraina, no centro da cidade, transformou-secódigo bônus f12 betuma espéciecódigo bônus f12 betclínica improvisada onde os manifestantescódigo bônus f12 betoposição ao governo são levados.