Caças F-16roleta da verdade ou desafiodesuso são transformadosroleta da verdade ou desafiodrones :roleta da verdade ou desafio
A Boeing adaptou caças F-16roleta da verdade ou desafiodesuso para serem operados como drones, os aviões militares não-tripulados.
Do solo, dois pilotos da Força Aérea americana controlaram um dos caças, que fez seu vooroleta da verdade ou desafioestreia na semana passada. A aeronave decolouroleta da verdade ou desafiouma base aérea na Flórida e sobrevoou o Golfo do México.
O novo drone atingiu velocidade 1.800 km/h e fez manobras arriscadas, usadasroleta da verdade ou desafiosituaçõesroleta da verdade ou desafiocombate.
A Boeing acredita que a novidade pode ajudar no treinamentoroleta da verdade ou desafiopilotos. Os drones podem servirroleta da verdade ou desafioadversários para exercíciosroleta da verdade ou desafioartilharia.
Os aviões reformados foram batizadosroleta da verdade ou desafioQF-16 e devemroleta da verdade ou desafiobreve ser usadosroleta da verdade ou desafiotestes da Força Aérea americana.