Manifestantes atacam sede da Irmandade Muçulmana no Egito:sao paulo e avai palpite
Manifestantes no Egito atacaram a sede do partido Irmandade Muçulmana, no Cairo, nos maiores protestos desde a revolução que levou à queda do ex-presidente Hosni Mubarak,sao paulo e avai palpite2011.
Eles culpam o governo pela economia decadente e problemas na áreasao paulo e avai palpitesegurança e pedem a renúncia do presidente Mohammed Morsi, eleito há um ano.
Segundo o correspondente da BBC no Cairo, Aleem Maqbool, os milharessao paulo e avai palpiteegípcios que tomaram as ruassao paulo e avai palpitevárias cidades no domingo se sentem traídos por um presidente que, segundo eles, está governandosao paulo e avai palpiteacordo com os interesses exclusivossao paulo e avai palpiteseu partido.
O porta-voz da presidência, Omar Amer, disse que o presidente está aberto ao diálogo e pronto a ouvir as reivindicações dos que pedemsao paulo e avai palpitesaída.
Morsi disse já ter convidado grupos da oposição para negociar, mas alega que até agora eles não cooperaram.
Partidários do governo dizem que, apesar dos problemas que o país enfrenta, o presidente deve completar seu mandato para garantir a estabilidade política do país.