Torcidabetty faria esportes da sorteverde e amarelo espera papa brasileiro no Vaticano:betty faria esportes da sorte
As especulações na imprensa italianabetty faria esportes da sorteque dom Odilo Scherer, cardealbetty faria esportes da sorteSão Paulo, seria um dos prováveis sucessoresbetty faria esportes da sorteBento 16 fez a torcida por um papa brasileiro esquentar na praçabetty faria esportes da sorteSão Pedro.
A bandeira verde-amarela ébetty faria esportes da sortelonge a mais vista entre os fiéis que se aglomeram, sob a chuva, na frente da basílica. Além do símbolo brasileiro, a reportagem flagrou apenas a bandeira da Colômbia, da Espanha e da Austrália entre os fiéis.
Com dom Odilo na lista dos papáveis, os brasileiros também são alvo da imprensa estrangeira.
O seminarista Rafael dos Santos,betty faria esportes da sorteFrederico Westphalen (RS), conta que deu várias entrevistas após a primeira fumaça preta desta quarta-feira.
Ele diz que "o mundo todo estábetty faria esportes da sorteolho no Brasil", citando a Copa do Mundo, a Olimpíada e agora a possibilidadebetty faria esportes da sorteum papa brasileiro.
Ele diz, no entanto, que não se importa com a nacionalidade do futuro chefe da igreja.
"A gente carrega a bandeira do Brasil para mostrar que o Brasil está aqui presente, que o Brasil já ama o novo papa", disse.
Orgulhobetty faria esportes da sortecorpo inteiro
Mas foi a cearense Renata Sabino, que vivebetty faria esportes da sorteRoma, quem mostrou orgulho nacional dos pés à cabeça, com direito a bandana, camiseta da seleção e sombra verde nos olhos.
"Eu cheguei às oito da manhã. Já guardei meu lugar, com a bandeira brasileira, na primeira fila na frente da basílica", diz.
Renata diz que espera um papa brasileiro, mas sobretudo um papa que traga mudanças à igreja.
"Espero que o novo papa, brasileiro ou não, venha fazer uma limpezabetty faria esportes da sortetoda essa sujeira na igreja que todo mundo já está sabendo", diz.