Nós atualizamos nossa Políticaroleta na blazePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosroleta na blazenossa Políticaroleta na blazePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Como ‘falar sozinha’ tornou Thaynara OG um fenômeno do Snapchat:roleta na blaze
"Thaynara OG", como é conhecida e acompanhada diariamente por centenasroleta na blazemilharesroleta na blazeseguidores, é hoje uma das maiores celebridades brasileiras no Snapchat, rede social que bomba sobretudo entre os internautas mais jovens.
Ela já não para maisroleta na blazetrês dias seguidosroleta na blazecasa. Viaja o Brasil convidada para eventos, foi contratada como "embaixadora"roleta na blazediversas marcas, foi para Genebra como parte da equipe que trouxe a tocha olímpica para o Brasil e, outro dia, estava no programa da Xuxa na Record.
Seu perfil tem quadros que passam a ser esperados pelos seguidores - como o "Thay responde",roleta na blazeque responde a perguntas, ou o da Jade Sinistra,roleta na blazepoodle: ela insere a voz metalizada do tradutor do Google para fazer a cachorrinha falar.
A fama começouroleta na blazeoutubro do ano passado, eroleta na blazerepente o perfilroleta na blazeThaynara estava sendo mencionado ou seguido por celebridades como Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Otaviano Costa e Padre Fábioroleta na blazeMello.
Em janeiro deste ano, ela largou tudo para trabalhar "só com internet" - dedicando-se à carreiraroleta na blaze"influenciadora digital", os formadoresroleta na blazeopinião da nova geração.
Quando a tocha olímpica chegou a São Luís,roleta na blazejunho, Thaynara foi personagem-chave do revezamento, convidada para o momentoroleta na blazehonra do evento - foi a última a carregar a tocha no dia, e subiu no palco da grande festa junina armada emroleta na blazecidade-natal para acender a pira olímpica e encerrar a noite.
A equipe da BBC Brasil acompanhou o percurso - assim como a histeria dos fãs gritando seu nome enquanto ela passava.
Reportagem: Júlia Dias Carneiro; vídeo: Ana Terra Athayde; produção: Luciani Gomes