Para executar este conteúdobetboo 360Java você precisa estar sintonizado e ter a última versão do Flash player instaladabetboo 360seu computador.
Ratões-do-banhado, também chamadosbetboo 360caxingui, foram importados da América do Sul para a Louisianna, nos Estados Unidos, para serem usados na indústriabetboo 360peles. Mas com a queda na procura por esses produtos, eles foram soltos e acabaram virando uma peste nos pântanos americanos.
Hoje, órgãos ambientais pagam caçadores para exterminarem os roedores.
E agora, estilistas aproveitaram a pele dos animais condenados para vender o que consideram casacosbetboo 360pele eticamente e ambientalmente corretos.
"Eles não são eletrocutados, não são torturados ou criadosbetboo 360gaiolas, viveram vidas felizes ao natural nos pântanos. Não é o mesmo que criá-los pelas peles", afirmou a modelo Paige Morgan.
De acordo com um comerciantebetboo 360Nova York, a procura por casacosbetboo 360pele subiu, mas isso pode ser uma questão mais econômica que ética.
Em parte, a popularidade da pelebetboo 360ratão poderia ser explicada também pela explosão no preço do vison.
Os casacosbetboo 360vison, que já foram marca registradabetboo 360Manhattan, agora são símbolobetboo 360status para a elite chinesa, o que explicaria a alta do vison e a popularidade dos ratões no mercado.
Mas os argumentos não convenceram ativistasbetboo 360direitosbetboo 360animais.
A Peta, sigla do grupo ativista Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, afirma que a medidabetboo 360erradicar os animais é cruel e permitir que se desfile com as suas peles depois disso é ainda pior.
BBC © 2014 A BBC não se responsabiliza pelo conteúdobetboo 360sites externos.
Esta página é melhor visualizadabetboo 360um navegador atualizado e que permita o usobetboo 360linguagensbetboo 360estilo (CSS). Com seu navegador atual, embora você seja capazbetboo 360ver o conteúdo da página, não poderá enxergar todos os recursos que ela apresenta. Sugerimos que você instale um navegados mais atualizado, compatível com a tecnologia.