Nós atualizamos nossa Políticaonabet reviewPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosonabet reviewnossa Políticaonabet reviewPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Protestosonabet reviewHong Kong: Manifestante é baleado por policial na 23ª semanaonabet reviewprotestos:onabet review
Ao menos um manifestante foi baleado por um policialonabet reviewHong Kong nesta segunda-feira, 11. As imagens foram veiculadas ao vivo no Facebook, e mostram um policial sacando seu revólver enquanto tenta imobilizar um manifestante. Quando outro se aproxima, o policial atira nele, atingindo frontalmente. O policial disparou outros dois tiros, mas não houve feridos.
A polícia confirmou que um policial “disparou seu revólveronabet reviewserviço” e um homem foi atingido. O homem ficouonabet reviewestado crítico, foi internadoonabet reviewum hospital e submetido a um cirurgia, segundo um porta-voz da autoridade hospitalar.
Foi a terceira vez que um policial atingiu alguém com balasonabet reviewverdade desde que os protestosonabet reviewHong Kong começaram,onabet reviewjunho deste ano.
Em outro episódio nesta segunda, um homem pró-Pequim foi incendiado depoisonabet reviewdiscutir com manifestantes. Ele também foi levado ao hospital e estáonabet reviewestado crítico.
Esta segunda-feira, 11, foi um diaonabet reviewmais demonstrações violentasonabet reviewHong Kong, com policiais disparando balasonabet reviewborracha e gás lacrimogêneoonabet reviewmanifestantes, inclusive no distrito financeiro no centro, algo raro durante as horas úteis do diaonabet reviewdiasonabet reviewsemana. A violência vem depoisonabet reviewum fimonabet reviewsemanaonabet reviewvigília e protestos depois da morteonabet reviewum estudanteonabet review22 anos na sexta. Alex Chow estava internado desde que caiuonabet reviewum estacionamento durante uma operação policial uma semana atrás.
Os protestosonabet reviewHong Kong começaramonabet reviewjunho deste ano por contaonabet reviewum projeto que autorizaria a extradição para a China continental. Críticos temiam que isso pudesse prejudicar a independência judicial e colocar dissidentesonabet reviewperigos. Até 1997, Hong Kong era colônia britânica, mas depois foi devolvida à China sob um arranjoonabet review“um país, dois sistemas”, que preserva certa autonomiaonabet reviewrelação à China continental, e com a população tendo mais direitos.
O projetoonabet reviewlei foi retiradoonabet reviewsetembro, mas os protestos continuam e agora pedem democracia plena e uma investigação sobre as ações da polícia.
O enfrentamento entre ativistas e policiais ficou cada vez mais violento, com a polícia disparando balasonabet reviewverdade e manifestantes atacando os policiais com coquetéis molotov.