Os sons esquecidos do pracinhas:como apostar no esporte da sorte
Quando as primeiras tropas brasileiras chegaram à Itália, mal sabiam que suas vozes poderiam ser ouvidas no Brasil por seus familiares.
É que entre os dez correspondentescomo apostar no esporte da sorteguerra brasileiros que acompanharam a FEB estava um equipado com um raro e pioneiro equipamentocomo apostar no esporte da sorteáudio, uma caixacomo apostar no esporte da sortecerca 15 quilos que gravava sonscomo apostar no esporte da sortediscoscomo apostar no esporte da sorteacetato.
Francis Hallawell, enviado da Seção Brasileira da BBC, gravou os sons dos pracinhas - suas vozes, ruídos e músicas -, usadoscomo apostar no esporte da sortereportagens transmitidascomo apostar no esporte da sorteLondres a um Brasil ansioso por notícias.
Segundo suas próprias palavras, Hallawell, o 'Chico da BBC', teve 'a oportunidadecomo apostar no esporte da sortesentircomo apostar no esporte da sorteperto o quanto valia esse contato entre homenscomo apostar no esporte da sortefrente e famílias na retaguarda, uma verdadeira ponte faladacomo apostar no esporte da sorteanseios, expectativas e emoções'.
Clique aqui para ler a reportagem completa.