'Devo minha vida a ele', diz pacientepalpites flamengo e atlético mineirotransplantepalpites flamengo e atlético mineiropele inédito entre gêmeos:palpites flamengo e atlético mineiro
O francês Franck Dufourmantelle,palpites flamengo e atlético mineiro33 anos, manipulava materiais químicos perigosos na fábrica onde trabalhava quando houve uma explosãopalpites flamengo e atlético mineirosetembropalpites flamengo e atlético mineiro2016.
Ele chegou ao hospitalpalpites flamengo e atlético mineiroestado crítico, com queimaduraspalpites flamengo e atlético mineiro95% do corpo, e tinha menospalpites flamengo e atlético mineiro1%palpites flamengo e atlético mineirochancespalpites flamengo e atlético mineirosobreviver.
Mas esse prognóstico mudou quando os médicos descobriram que ele tinha um irmão gêmeo, Eric, que acabou doando metadepalpites flamengo e atlético mineirosua pele e salvou a vidapalpites flamengo e atlético mineiroseu irmão.
Este não é o primeiro transplantepalpites flamengo e atlético mineiropele entre gêmeos, mas era até então inédito um procedimento para cobrir uma área tão grande do corpo.
Clique aqui para ler a reportagem completa.