Nós atualizamos nossa Políticabetsul plataformaPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosbetsul plataformanossa Políticabetsul plataformaPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Serra Leoa, o país onde 83% das mulheres têm genital mutilado:betsul plataforma
Um país onde o caminho para a vida adulta pode trazer dor, trauma e até matar mulheres. Onde crianças podem ficar sem as mães por causa das antigas tradições do Bondo – uma sociedade secreta que arranca os genitaisbetsul plataformamulheresbetsul plataformaSerra Leoa como partebetsul plataformauma cerimôniabetsul plataformaritobetsul plataformapassagem realizada há séculos.
A mutilação genital feminina está tão arraigada na sociedade do país africano que a maioria das mulheres do país teve a genitália cortada – 83% na faixa entre 15 a 49 anos, segundo a ONU. E ninguém sabe quantas morreram como resultado disso.
Tyson Conteh, repórter do programa Africa Eye, da BBC, acredita quebetsul plataformanamorada, Fatmata, sangrou até a morte após passar por issobetsul plataforma2016. Neste vídeo, ele contabetsul plataformahistória.