Nós atualizamos nossa Políticacasas de aposta esportivaPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termoscasas de aposta esportivanossa Políticacasas de aposta esportivaPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
O deserto que virou cemitério: pandemiacasas de aposta esportivacovid-19 desespera famílias no Iraque:casas de aposta esportiva
casas de aposta esportiva A pandemia do novo coronavírus tem provocado desespero no Iraque, um país já castigado por uma sériecasas de aposta esportivaguerras.
"Eu infectei minha mãe, meu pai, meus irmão e irmãs", diz o funcionáriocasas de aposta esportivaum hospital do país a colegas, que tentam contê-lo.
"Eu matei minha mãe com minhas próprias mãos. Minha mãe estava saudávelcasas de aposta esportivacasa, e eu trouxe o vírus até ela. Tudo porque eu trabalho no hospital", conclui, aos prantos.
O deserto iraquiano está se transformandocasas de aposta esportivaum enorme cemitério, onde já foram enterradas 3 mil vítimas da covid-19.
Os voluntários que fazem os enterros são da Forçacasas de aposta esportivaMobilização Popular do Iraque, grupo paramilitar formado para combater os extremistas do autointitulado Estado Islâmico.
Mas agora têm um novo inimigo invisível, e trocaram suas armas por máscaras e desinfetante.
Veja no vídeo.
casas de aposta esportiva Reportagem: Gabriel Chaim
casas de aposta esportiva Edição: Daisy Walsh
- casas de aposta esportiva Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube casas de aposta esportiva ? Inscreva-se no nosso canal!