'Coronavírus é obra do demônio': os padres que usam exorcismo para tentar combater a covid-19:site de aposta com bônus

Legenda do vídeo, Os padres que usam exorcismo para tentar combater a covid-19

site de aposta com bônus Em tempossite de aposta com bônuscoronavírus, o padre Eduardo Carino Vasquez Jr. não sai da igreja sem água benta e sal abençoado.

"Usamos isso para o exorcismo. Há algosite de aposta com bônusmaligno no coronavírus. É obra do demônio".

Ele e seus colegas vêm “exorcizando" o coronavírus na cidadesite de aposta com bônusCaloocan na região metropolitanasite de aposta com bônusManila, nas Filipinas.

"No momento que eu ouvi sobre o confinamento, as primeiras duas palavras que vieram à minha mente foram fome e pobreza. Os pobres são os mais afetados. A Igreja deve se fazer presente nesta situação", diz.

"Então, todos os dias, nossa rotina depende das pessoas. Quando há pedidos para doentes, para a benção dos mortos, então vamos", acrescenta.

Por causa do confinamento devido ao coronavírus, missas e enterros estão suspensos.

Padre Eduardo diz que ele e seus colegas se colocam à disposição "daqueles que pedem nossa ajuda".

"Eles (fiéis) consideram difícil achar padres que benzem o corposite de aposta com bônusseus entes queridos", diz.

Os padres também distribuem máscaras faciais e dão dicassite de aposta com bônusautossuficiência alimentar para ambientes urbanos.

"Acredito que as pessoas aqui não sentem a presença da Igreja. Por isso, como padre, preciso ser

muito criativo e muito prudentesite de aposta com bônusfazer meu ministério neste temposite de aposta com bônusconfinamento", diz.

"Ninguém deve nos impedirsite de aposta com bônusfazer nosso ministério, nem esta pandemia. Isso significa que parte da minha vocação é arriscar minha vida por essas pessoas", conclui.

Línea
Mais sobre o coronavírus
Banner
Línea

site de aposta com bônus Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube site de aposta com bônus ? Inscreva-se no nosso canal!