As impactantes imagens dos incêndios que estão destruindo parte da Austrália:expekt freebet

A Austrália está passando por uma ondaexpekt freebetcalor extremo que causou milharesexpekt freebetincêndios. Ao menos 23 pessoas morreram e cercaexpekt freebet1.500 casas foram destruídas. A cidade costeiraexpekt freebetMallacoota foi uma das mais afetadas.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, O céu ficou vermelho e escuroexpekt freebetvárias áreas do sudeste da Austrália, com as rajadasexpekt freebetvento espalhando o fogo,expekt freebetuma das piores temporadasexpekt freebetincêndios florestais no país. Na imagem, alguns moradoresexpekt freebetTabourie Lake, a cercaexpekt freebet320 quilômetros ao sulexpekt freebetSydney, observam as chamas devorarem uma floresta.

Crédito, PETER PARKS/AFP via Getty Images

Legenda da foto, Incêndios estão atingindo áreas da costa leste e sul do país, que incluem locais próximosexpekt freebetSydney e Adelaide. Estima-se que 1.500 casas foram destruídas.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Somenteexpekt freebetNova Gales do Sul, no sudeste da Austrália, foram queimados 4 milhõesexpekt freebethectares (um hectare é do tamanhoexpekt freebetum campoexpekt freebetfutebol, aproximadamente).

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Uma imagemexpekt freebetsatélite desse sábado, 4expekt freebetjaneiro, mostra como os incêndios queimam a costaexpekt freebetOsbrost, no Estadoexpekt freebetVitória, no sul da Austrália

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Os incêndios na Austrália, que começaramexpekt freebetsetembro do ano passado, já deixaram pelo menos 23 mortos e dezenasexpekt freebetdesaparecidos. O país sempre teve incêndios florestais, mas osexpekt freebetagora têm sido muito piores que o normal.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, A causa dos incêndios é uma piora do clima, um fenômeno conhecido como Dipolo no Oceano Índico, que levou a um períodoexpekt freebetcalor e seca. Durante a emergência, a população consegue fugir dos incêndios e pode ser evacuada, mas as chamas são devastadoras para a vida selvagem na área afetada.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, Uma das áreas mais afetadas é a cidade turísticaexpekt freebetMallacoota, no Estadoexpekt freebetVitória, a cercaexpekt freebet500 km a lesteexpekt freebetMelbourne.

Crédito, ABC NEWS

Legenda da foto, Muitos habitantesexpekt freebetMallacoota tiveram que entrar na água com barcos para escapar do fogo que assola a região

Crédito, Instagram: travelling_aus_family

Legenda da foto, Cercaexpekt freebet1.000 pessoas vivemexpekt freebetMallacoota, mas a população aumenta no Natal, épocaexpekt freebetque os australianos aproveitam as férias na praia. Os habitantes locais descreveram os incêndios como uma "experiência aterrorizante". Muitos foram forçados a acampar nas docas.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, O governoexpekt freebetcada Estado atingido pelos incêndios gerenciaexpekt freebetprópria operaçãoexpekt freebetemergência. O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, prometeu criar mais fundos financeiros para bombeiros e um pagamento para voluntários. Ele também anunciou o envioexpekt freebet3.000 soldados para combater as chamas.

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Os moradores Nancy Allen e Brian Allen,expekt freebetNova Gales do Sul, permancem do ladoexpekt freebetfora da casa enquanto ventos fortes empurram fumaça e cinzas

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Um morador usa uma mangueiraexpekt freebetjardim para molhar a casa enquanto ventos fortes espalham fumaça e cinzas do incêndio que atinge Nova Gales do Sul, na Austrália