Princesa Ayako, do Japão, abre mão do título real para se casar com o homem que ama:aposta jogos da copa do mundo
aposta jogos da copa do mundo Ela teveaposta jogos da copa do mundooptar entre ser parte da realeza ou ficar com o homem que ama.
A princesa Ayako, do Japão, escolheu o amor.
Ela abriu mãoaposta jogos da copa do mundoseu status real para se casar com um plebeu.
Embora a realeza japonesa tenha tido liberdadeaposta jogos da copa do mundose casar com quem quer que seja há ao menos três gerações, as mulheres que se casam com plebeus são obrigadas a abandonar a dinastia.
Ayako,aposta jogos da copa do mundo28 anos, é a filha mais novaaposta jogos da copa do mundoum primo já falecido do imperador Akihito.
Seu marido, Kei Moriya,aposta jogos da copa do mundo32 anos, trabalha para uma empresaaposta jogos da copa do mundotransporteaposta jogos da copa do mundomercadorias.
O casal, que se conheceu jogando tênis, se casouaposta jogos da copa do mundouma cerimônia tradicional realizadaaposta jogos da copa do mundoum temploaposta jogos da copa do mundoTóquio.
A princesa receberá quase US$ 1 milhão (R$ 3,72 milhões) do Estado, segundo as leis que regem a família imperial. O dinheiro será usado para manter seu padrãoaposta jogos da copa do mundovida.