Como terminou a tentativabonus sportingbetElon Muskbonus sportingbetajudar no resgate das crianças da Tailândia?:bonus sportingbet
bonus sportingbet A tentativa do empresário Elon Muskbonus sportingbetajudar no resgate dos meninos bonus sportingbet presos nas cavernas Tham Luang,bonus sportingbetChiang Rai, na Tailândia, foi alvobonus sportingbetelogios e críticas.
Musk anunciou pelas redes socais que havia visitado o centrobonus sportingbetcomando da operaçãobonus sportingbetsalvamento dos 12 meninos e seu técnicobonus sportingbetfutebol, e afirmou ter deixado no local um minisubmarino desenvolvido por suas empresas para retirar o grupo.
O chefe da missãobonus sportingbetresgate agradeceu Musk porbonus sportingbetoferta, mas disse que o submarino não poderia ser usado. "O equipamento que trouxeram não é algo práticobonus sportingbetser usadobonus sportingbetnossa missão", explicou Narongsak Osotthanakorn.
"Ainda que seja tecnologicamente sofisticado, ele não se encaixabonus sportingbetnossa operação para entrar na caverna."
A Marinha tailandesa anuncioubonus sportingbetseguida que o grupo já havia sido retiradobonus sportingbetsegurança.
Desde então, Musk publicou no Twitter um email que recebeubonus sportingbetRichard Stanton, um dos dois especialistas britânicos chamados para comandar o resgate. A mensagem foi o que levou o empresário a criar a cápsula o mais rápido possível.
Este item inclui conteúdo extraído do Instagram. Pedimosbonus sportingbetautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticabonus sportingbetusobonus sportingbetcookies e os termosbonus sportingbetprivacidade do Instagram antesbonus sportingbetconcordar. Para acessar o conteúdo cliquebonus sportingbet"aceitar e continuar".
Finalbonus sportingbetInstagram post
Tentativa tecnológica
Musk disse pela primeira vez que poderia ajudar no resgatebonus sportingbet4bonus sportingbetjulho, respondendo a uma sugestãobonus sportingbetum usuário do Twitter.
Dois dias depois, o empresário anunciou que estava enviando para a Tailândia engenheirosbonus sportingbetduasbonus sportingbetsuas empresas, a SpaceX e a Boring Company - que é especializadabonus sportingbetperfuração.
Ele publicoubonus sportingbetseguida uma sériebonus sportingbetmensagens sobre as possívels soluções técnicas para o problema, como a propostabonus sportingbetum tubobonus sportingbetar que poderia ser inflado como um pula-pula, o que permitiria que os meninos e seu técnico saíssem da caverna caminhando.
Musk acabou concluindo que seria melhor transformar os foguetes Falcon usados pelabonus sportingbetempresabonus sportingbetexploração espacialbonus sportingbetum tipobonus sportingbet"submarinobonus sportingbettamanho infantil" e publicou vídeosbonus sportingbettestes do equipamento.
Questionado se a cápsula poderia ficar presabonus sportingbetuma seção mais estreita do sistemabonus sportingbettúneis, ele respondeu que seus engenheiros tinham criado uma réplica inflável do aparelho, que poderia ser usada para checar se o submarino verdadeiro ficaria ou não preso.
Musk disse ainda que uma versão menor também estava sendo construída.
"O timebonus sportingbetengenheiros da SpaceX conversou com vários mergulhadores que já fizeram o percurso e analisou uma grande quantidadebonus sportingbetimagensbonus sportingbetvídeo da caverna. A equipe tem certezabonus sportingbetque o mini-submarino consegue fazer toda a jornada", disse Musk.
Apesarbonus sportingbeto aparelho não ter sido usado, Musk disse que iria deixá-lo com as autoridades tailandesas "para o casobonus sportingbetser útil no futuro".
O bilionário é famoso por investirbonus sportingbetações humanitárias com um bom potencial para atrair a atenção do público.
No ano passado, ele recebeu agradecimentos do governadorbonus sportingbetPorto Rico por montar um sistemabonus sportingbetenergia solar capazbonus sportingbetfornecer eletricidade para um hospital infantil após a passagembonus sportingbetum furacão.
Apesarbonus sportingbetter colhido elogios embonus sportingbetintervenção mais recente, outros questionaram suas motivações e insinuaram que ele pode ter sido uma distração para as autoridades.
"Elon Musk é conhecido por buscar as manchetes, mas, para ser honesto, ele só se envolveu neste caso depoisbonus sportingbetreceber uma enxurradabonus sportingbetmensagensbonus sportingbetseus fãs no Twitter", disse o correspondentebonus sportingbettecnologia da BBC, Rory Cellan-Jones.
"O fato é que o know-how das empresasbonus sportingbetMusk com exploração espacial e com escavaçãobonus sportingbettúneis se mostrou irrelevante desta vez, e isto é um lembretebonus sportingbetque o super-herói da tecnologia nem sempre está à altura do que pensam os fãs", diz ele.