Nós atualizamos nossa Políticatorino e roma palpitePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termostorino e roma palpitenossa Políticatorino e roma palpitePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
O padre que escala uma montanha perigosa todos os dias para chegar à igreja:torino e roma palpite
Nas remotas montanhastorino e roma palpiteGheralta, na Etiópia, um padre da Igreja Ortodoxa Copta enfrenta diariamente uma jornada perigosíssima.
Ele precisa escalar uma montanha para chegar à igreja que administra, encravada no topotorino e roma palpiteum penhasco.
“Não tenho medo. É muito difícil, mas é possível”, diz Haylesilassie Kahsay.
A igreja fica à beiratorino e roma palpiteum precipíciotorino e roma palpite250 metros - teria sido construída pelo santo Abuna Yemata por volta do século 6, ou seja, tem maistorino e roma palpitemil anostorino e roma palpiteidade.
“Eu acordo bem cedotorino e roma palpitemanhã. E trabalhotorino e roma palpitecasa até às 6h, enquanto meu almoço é preparado”, conta o padre.
Ele passa a maior parte do tempo na montanha, estudando livros antigos. "É bem silencioso aqui e não há ninguém com quem conversar.”
A subida até a igreja inclui um trecho verticaltorino e roma palpitedez metros, que Haylesilassie escala sem sapatos ou cordas.
Por séculos, os padres que administram essa igreja na montanha foram enterrados lá mesmo. Nenhum deles morreu durante a escalada.
"Ninguém caiu até agora graças à proteção dos nove santos. Os santos que moram nessas montanhas os acompanharam os padres pelo caminho”, diz Haylesilassie.
O "expediente" do padre termina por voltatorino e roma palpite18h, quando ele fecha os livros, tranca a porta da igreja e percorretorino e roma palpitevolta as duas horastorino e roma palpitecaminhada pela montanha.
“No pôr do sol, eu tranco a igreja e sigo para casa.”