Nós atualizamos nossa Políticaroletas evolutionPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosroletas evolutionnossa Políticaroletas evolutionPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
'Não dá pra olhar pra baixo': rainha Elizabeth conta como é usar a coroa:roletas evolution
roletas evolution Durante o ritualroletas evolutionsua coroação,roletas evolution2roletas evolutionjunhoroletas evolution1953, a rainha britânica Elizabeth 2ª diz ter achado "muito incômoda" a coroa imperial encrustadaroletas evolutiondiamantes que usava.
No documentário The Coronation (A Coroação,roletas evolutiontradução livre), da BBC, ela diz que "não dá para olhar para baixo" com a joia da cabeça.
"Não dá para ler o discurso. É preciso levantar o papel. Se você olhasse para baixo, poderia quebrar o pescoço", disse ao repórter Alastair Bruce.
A coroa imperial é uma das duas coroas da rainha, e costuma ser usada tambémroletas evolutioncerimôniasroletas evolutionabertura do parlamento.
A monarca também disse que o trajetoroletas evolutioncarruagem do palácioroletas evolutionBuckingham até a abadiaroletas evolutionWestminster, onde foi realizada a cerimônia foi "horrível".
"Não foi nada confortável. (A carruagem) não é feita para andarmos nelaroletas evolutionverdade", afirma.
A carruagemroletas evolutionouro pesa quase quatro toneladas.
"Só conseguíamos andarroletas evolutionvelocidaderoletas evolutioncaminhada. Os cavalos não aguentavam acelerar o passo, porque era muito pesado."
O documentário vai ao ar no dia 14roletas evolutionjaneiro às 20h (horárioroletas evolutionLondres).